quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Casamento| Kelly ♥ Ronaldo | Celebrante Fredh Hoss | Espaço Verde Vale - Taubaté

Por Unknown   Postado As  8/14/2014 09:46:00 AM   depoimento

E os votos?
Alguma novidade? rsrs
Dá para fingir de conta que ainda não aconteceu e será no próximo final de semana?
É! Você conseguiu nos surpreender e foi uma surpresa maravilhosa. Foi tão bom que dá vontade de casar todos os dias.rs
Obrigada pelo carinho dedicado a nós e aos nossos convidados, a sua presença e o seu dom na nossa cerimônia foi a realização de um sonho. Quando o conhecemos, pela internet, pensávamos que era algo impossível para nós, mas Deus foi providenciando tudo de forma que isso se tornou realidade. Que satisfação!
Tenha certeza Fredh, “A TEMPERANÇA” alcançou seu objetivo e atingiu a todos que ali estavam presentes provocando a reflexão sobre o tema abordado e inúmeros comentários positivos - foi unânime os elogios e a forma como foi conduzida a celebração.
Vocês foram mais que profissionais, vocês fizeram parte desse sonho e da nossa história.
Queiram nos desculpar por não termos pedido ou intimado vocês a permanecerem na recepção de nosso casamento. Quando demos por nós, já estávamos rodeados de fotógrafos num espaço reservado. Essa “falha nossa” nos deixou muito tristes, pois podíamos ter estendido esse momento tão especial com pessoas especiais. Gostaríamos muito que estivessem presente para comprovar os depoimentos que recebemos sobre a celebração, foi um SHOW.

Grande e Forte abraço carinhoso !

Kelly e Ronaldo
 

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.