terça-feira, 26 de agosto de 2014

Casamento| Claudia ♥ Danilo| Celebrante Fredh Hoss | Blog Will you marry me

Por Unknown   Postado As  8/26/2014 11:38:00 AM   votos de casamento

Celebrante: Fredh Hoss - Foi escolhhido pela inteligência e sensibilidade aflorada. Soube como ninguém nos perceber, entender o que era importante para nós, os sentimentos envolvidos na nossa união e soube traduzir nas mais lindas palavras. A cerimônia foi a parte mais encantadora do nosso casamento e devemos muito ao Fred por ter tornado esta data inesquecível.



 A noiva Claudia mandou um lindo texto com detalhes do casamento que foi celebrado por Fredh Hoss da HV7 Cerimonial e que teve a entrada de seus amados cachorros . É muito amor:
“Eu e o Danilo morávamos juntos (mais ou menos 2 anos) mas sempre tivemos o sonho de casar, pois o ritual traz um significado muito bonito para a relação.
Por isso, planejamos bastante e fizemos questão de imprimir nosso estilo pessoal no casamento. Decidimos que nossos cachorros Theo e Booma (goldens) entrariam na cerimônia, o que encantou a todos. Eles são tudo pra gente!!!
Além disso, escrevemos nossos próprios votos. Outra coisa bonita foi o meu buquê, que fiz para homenagear a minha vó Irma, já falecida. Ela amava todas as cores de flores, mas sempre preferiu as árvores que floresciam em amarelo. Por isso o meu buque era de callas amarelas e com o terço dela enrolado no buquê. As gloriosas pink ficaram por minha conta, para imprimir a minha personalidade rs.”
“Eu e o Danilo gostamos muito de escrever um para o outro, por isso acho legal compartilhar o que escrevemos sobre nós em nosso blog:
Sobre nósContar piadas das situações mais chatas que passamos e rir… rir muito! Falar besteira, brincar um com o outro, fazer carinho, beijar, amar, pegar no sono e repetir tudo de novo. Pequenas coisas da nossa vida que nos trouxeram aos melhores momentos que uma pessoa pode passar.”
Danilo, por Claudia: “Compartilho com vocês do meu amor pelo Danilo. Ele me olha como ninguém, pois através dos meus olhos ele descobre o que sinto. Ele tem o dom de me acalmar com o toque de suas mãos, é a melhor energia que conheço para curar qualquer dissabor da vida. Ele tem o senso de humor mais gostoso do mundo, porque é oportuno e inteligente. Seu mal humor,  às vezes me diverte, pois em alguns destes momentos solta frases muito engraçadas e nós dois acabando dando risada. Construímos nossa história com muito amor, carinho, paciência, discussões, choros, risos, mas acima de tudo com a verdade e com a disposição de sermos melhores um para o outro. Ele é meu amigo, confidente, companheiro e amante. Nossa base é sólida, nossos valores são puros e o que construímos é o que tenho de mais precioso na vida. Nosso amor é o meu tesouro.”
Claudia, por Danilo
“Dizem por aí que homens são pegos pelo estômago. No meu caso, fui pego pelo nariz mesmo. Cheiros são o início de tudo, aquilo que se sente sem ver, sem ouvir ou tocar. Sem pensar. São os cheiros que trazem os sabores, as texturas as lembranças, ideias e imagens. Trazem a beleza de tudo o que vivo. Reconhecer uma pessoa pelo olhar, pelo cabelo ou pela voz é bom, mas só sei que amo, quando sinto o cheiro e lembro de como o peito se acalma com aquele sentimento tenro. Com ela, estou em casa.”
“Os votos:
“Claudia para Danilo:
AMOR, é uma benção estarmos juntos, celebrando este amor único, no qual, lado a lado, apreciamos as belezas da vida. Para nós desejo: que o que nos une seja forte, que os obstáculos sejam superados, que nossa vontade nunca se acabe, que possamos nos reapaixonar e que persista o sentimento puro que nos uniu.
Nosso amor é o meu maior tesouro. Por isso, prometo ser sua e te escolher sempre como o meu amor. Amo-te infinitamente.
Danilo para Claudia  - Até agora choro quando leio rs:
Aromas, cores, texturas e sabores em formas de gostar, sentir, querer. Um sorriso disfarçado nos olhos ou escancarado nos lábios em tom de gargalhadas. Responsabilidades? Pois não. A escolha diária. Diversão, cumplicidade, confiança, amor, carinho, cuidado… assim somos juntos. Uma caminhada fácil de idealizar, para muitos difícil de cumprir, diria eu, juntos, infinitamente divertida. Se perguntam, por quê? Respondo, resignificando o amor só para mim e para você, porque te amo.”
veja mais Will You Mary Me?
 FORNECEDORES:- Local: Sitio Serra do Mar| Celebrante Fredh Hoss | Fotos: Murilo Medina | Decoração Vestido da Noiva: Nova Noiva | Matéria: Will You Marry Me  

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.