Val Lima |
Uma profissional que organiza, planeja, orienta e acompanha todas as fases da realização de um evento de qualquer tipo, seja uma festa, um show, uma formatura, uma convenção, uma feira, um congresso, um casamento, etc, para empresas ou organizações públicas ou privadas
Gerencia todos os serviços necessários para cada evento, como iluminação, som, segurança, acomodação, e alimentação, e fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora. A montagem e a desmontagem dos locais de produção é sempre acompanhada por algum funcionário do staff, que é a equipe de produtores do evento.
Executiva de qualidade em atendimento e especializada em logística, formada também em Turismo, que revolucionou a visão sobre assessoramento para se produzir eventos e merece especial destaque por seu “feeling” é a Fundadora do Brides Parade Brasil.
Val Lima lançou um novo paradigma no mercado: fazer os noivos serem vistos, e não fazer ver os noivos. Isso porque ela entendeu que o que torna as pessoas especiais são suas diferenças, e Val visa destacar os noivos exatamente por conta de suas diferenças.