segunda-feira, 12 de março de 2012

CARAS - Eliana casamento no palco do seu programa dia 11/03/2.012

Por fredhhoss   Postado As  3/12/2012 12:06:00 PM   Sonhos que não se compram 1 Comentário

CARAS - Eliana promove casamento no palco do seu programa:

No quadro 'Sonhos Que Não Se Compram', Eliana promove o casamento de dois namorados que se separaram após o nascimento do filho.


Celebrante Fredh Hoss HV7Cerimonial - Celebração Produção Val Lima
Fotos: Lourival Ribeiro / SBT
Programa Eliana deste domingo, 11, terá muita alegria com um casamento promovido no palco da atração, durante o quadro Sonhos Que Não Se Compram. A repórter Cinthya Rachel irá contar a história de Danielle e Rogério, um casal que participou do quadro Famosos da Internet no ano passado, com o vídeo Tá Lokona.
Danielle e Rogério se separaram após o nascimento do filho Rogerinho, que hoje está com 5 meses. Ele decidiu voltar atrás e surpreender sua amada com um pedido de casamento. A cerimônia foi organizada pela produção do programa, que vai ao ar às 15h, neste domingo. 

Obrigado a todos que acompanham nossa empresa, trabalho, trajetória, nossos sonhos. Foi especial para nós nossa participação produzindo e celebrando o cerimonial de casamento de Rogério e Daniele no SBT, no quadro, Sonhos Que Não se Compram. Valeu ter curtido a história do casal que agora consideramos amigos de Jaú. Parabéns à Eliana que é uma pessoa maravilhosa, tratando a todos como iguais, sem afetamento e muito carinhosa. Continuem acompanhando nossas atuações, grande beijo de Val Lima e Fredh Hoss =D' HV7 Cerimonial
No fim do vídeo a Eliana faz uma declaração sobre a emoção que sentiu na gravação da Celebração do casamento, quadro "Sonhos que não se compram".
Repercutiu:













Revista CARAS - CARAS on-line


Val Lima - Eliana SBT - Fredh Hoss


Um comentário:

  1. Um jornalista que sempre admirei. Vannucci retrata com propriedade o momento que vivemos. O casamento resgatado. Leia a matéria no Parabólica - link abaixo.
    http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/eliana-promove-casamento-de-verdade-em-seu-palco/

    ResponderExcluir

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.