terça-feira, 4 de maio de 2010

Escrevemos Agora Também em O Cerimonialista

Por fredhhoss   Postado As  5/04/2010 11:28:00 AM   treinamento Sem Comentários

Estamos reunindo no blog ocerimonialista o maior acervo de matérias dirigidas, analisadas, escritas referentes ao trabalho do cerimonialista social. Tudo Sobre Cerimonial Social em matérias que você profissional de eventos sociais poderá estudar, comentar, e principalmente se alinhar com as expectativas do público comprador dos serviços do cerimonial. O que você fornece? Serviços? Produtos? Tecnologia? Instrução? 
A você nosso cliente rendemos aqui o maior respeito, revelando tecnicamente como o mercado de fornecedores funciona, suas maravilhas e armadilhas. Não é um blog de indicações, não é um blog de propaganda de empresas, não é um blog de parcerias. É um canal, um veículo de comunicação em que no máximo de espectativa possível para seu objetivo faremos amigos e combateremos inimigos. Leia-se por inimigos, práticas indesejáveis no comportamento humano e corporativo.
Por agora, ficamos por aqui. Desejo a você ótima leitura. Mande seus comentários e favoreça o bom debate. Abraços, Fredh Hoss.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.