quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ATENTO AOS DETALHES

Por Unknown   Postado As  9/26/2007 11:29:00 AM   Sem Comentários

Cerimonial Assessoria Consultoria Organização

Cada vez mais os eventos sociais agregam novidades entre produtos e serviços fazendo deles acontecimentos singulares, únicos e personalizados.

São novas tendências, formatos e modismos que muitas vezes os tornam tão espetaculares e grandiosos que acabam comprometendo o resultado do evento.
É preciso discernimento, adequação, proporcionalidade e equilíbrio na hora da escolha.
Dentre as tantas opções disponíveis para elas “caibam” no mesmo evento.
Hoje já se permite em casamentos, bodas ou 15 anos muitas novidades de atrações até pouco tempo impensáveis nessas modalidades de acontecimentos.
São variadas e criativas ofertas em entretenimento, gastronomia e bebidas, decorações e ambientações, serviços e produtos especiais, tanto com a finalidade de agradar convidados como a de personalizar os eventos tornando-os cada vez mais diferenciados.
Bartenders e malabares, DJ’s e performers, shows pirotécnicos outdoor e indoor, dançarinos,caricaturistas, tequileiros, hostess e animadores, adereços, brindes e fantasias, entre outros.

Mas cuidado para não distrair demais seus convidados e isso pode fazer com que todo esse aparato tire justamente o sentido real do evento que é comemoração de um momento muito especial na vida das pessoas, no caso de um casamento, a união entre duas pessoas que se amam.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.