terça-feira, 28 de maio de 2013

Brides PARADE - ODESSA UA

Por fredhhoss   Postado As  5/28/2013 10:52:00 AM   Sem Comentários
WWW.Odessa.UA - o site oficial da cidade de Odessa / Notícias / Brides Parade tradicional a ser realizada em Odessa:
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http://www.odessa.ua/en/news/50571/
Odessa ( Ucrânia : Одеса , pronunciado  [ɔdɛsɑ] ), é a terceira maior cidade da Ucrânia , com uma população de 1.003.705.  Principal / Notícias / Brides Parade tradicional a ser realizada em Odessa
Posição: 2013/05/24 13:20:15

Brides Parade tradicional a ser realizada em Odessa

Em 26 de maio, o quinto tradicional Brides Parade começará em Odessa. Mais de 450 candidaturas recebidas.

O Primeiro  Brides Parade de Odessa ocorreu em 24 de maio de 2009, desde então foi tomada a decisão de tornar o evento anual. Em 26 de maio de 2013, o quinto consecutivo tradicional Desfile de Noivas será realizada em Odessa. Às 13:00, as participantes do desfile vão se reunir no Preobrazhenskaya Street. Após isso, as noivas vão caminhar Deribasovskaya Street, Teatro Square, Dumskaya Square, Primorskiy Boulevard e até Vorontsovakaya Colunata. Pela colunata romântico, as noivas vão tradicionalmente jogar os bouquets para a multidão. Às 13:00 , um encontro beneficente de roupas, brinquedos, doces, etc para os alunos de orfanatos da cidade será realizada no Deribasovskaya Street. Após o desfile, as noivas vão entregar tudo para as crianças. Além disso, os organizadores do desfile prepararam inúmeras surpresas para os espectadores, incluindo um flash-mob e uma proposta real. As inscrições ficaram abertas por quase um ano - desde o último desfile terminou. Neste momento, mais de 450 inscrições foram recebidos e ainda há mais por vir. No entanto, apenas 50 mulheres serão escolhidos para participar do desfile. Na manhã de 26 de maio, as senhoras vão chegar aos estúdios de beleza com seus vestidos de noiva, e os estilistas irão trabalhar a magia com a sua maquiagem e penteados. Depois disso, as mulheres que participam do Brides Parade vão caminhar passeando ao longo de lugares de  tradicionais da cidade.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vote e concorra a uma festa inesquecível

Por fredhhoss   Postado As  5/09/2013 06:28:00 PM   Sem Comentários
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segunda-feira, 29 de abril de 2013

CURSO CERIMONIAL DE CASAMENTO - LÍDER COACH em FLORIANOPOLIS

Por Unknown   Postado As  4/29/2013 03:59:00 PM   os 10 cerimonialistas mais influentes do Brasil Sem Comentários
CURSO CERIMONIAL DE CASAMENTO 
LÍDER COACH em  FLORIANOPOLIS
27 e 28 de maio de 2013

CURSO CERIMONIAL DE CASAMENTO - LÍDER COACH em BELÉM -PA

Por Unknown   Postado As  4/29/2013 03:34:00 PM   HV7 Cerimonial Cursos Sem Comentários
CURSO CERIMONIAL DE CASAMENTO - LÍDER COACH em  BELÉM -PA

Garanta já a sua participação, vagas limitadas!
BELÉM –Data  02 a 03 de junho de 2013
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Formação suplementar em Cerimonial para aplicação em produções de casamento.

Facilitador: Fredh Hoss – Coach Wedding Planner. Renomado Profissional. Comunicador, atua há mais de 20 anos com produção de eventos comunicação e cerimonial. Nos últimos 11 anos especializou-se em cerimoniais de casamento. Co-fundador da HV7 Cerimonial juntamente a Produtora Val Lima. Idealizador do Brides Parade Brasil.



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os 7 maiores mitos sobre abrir seu próprio negócio

Por fredhhoss   Postado As  4/04/2013 03:07:00 PM   Lider Coach Sem Comentários

Os 7 maiores mitos sobre abrir seu próprio negócio

Boa parte das pessoas acredita obter em abrir seu próprio negócio a saída para escapar dos chefes malas, rotinas corporativas, promoções frustradas e cheque-especial. Para essas pessoas, ter sua própria empresa é o modelo de vida ideal, um sonho muitas vezes inatingível.
Isso porque se criou uma série de mitos de que, para abrir um negócio, é preciso muito conhecimento, dinheiro e uma série de outras coisas exclusivas de seres extraordinários que nós, pobres mortais, não dispomos. Errado! Paixão e determinação são duas coisas talvez mais indispensáveis na hora de virar patrão. Se você ama o que faz (o que sua empresa vai fazer) e é uma pessoa determinada e dedicada, vá fundo! E não deixe nenhum dos 7 mitos a seguir lhe impedir.
MITO 1: É preciso muito dinheiro.
Este é certamente o maior mito sobre empreendedorismo que existe. Como tudo na vida, se você tem dinheiro as coisas se tornam mais fáceis. É fácil virar empresário se você tem dinheiro pra comprar uma franquia. Ou para alugar um ponto em um shopping Center ou pode investir milhares de reais por mês em marketing. Esse é o caminho fácil, mas não o único.
Se você não pode seguir a trilha na mata, leve um facão e faça seu próprio caminho. Com muito suor, vontade e determinação quem sabe você não consegue abrir algum negócio com meros 100 reais?
17% de todos os novos negócios abrem as portas com menos de $5000 de investimento. E quanta história já ouviu de empresas que começaram com uma portinha e sem nenhum funcionário? Nos Estados Unidos, das empresas que faturam mais de $1 milhão por ano, 72% começaram com investimentos de no máximo $50 mil. Isso significa que, se você acredita realmente em um negócio, venda seu carro e ponha em prática.
MITO 2: É preciso uma grande ideia.
Vender revistas e livros é algo pra lá de manjado e ainda assim um grande negócio se bem administrado. Como é o caso da livraria Newstime, de Belém do Pará.
Quem for hoje a um shopping em Belém, verá uma grande e agradável livraria chamada Newstime, mas nem sempre foi assim. Ela começou como uma banca de revista, depois virou um pequeno quiosque no meio do shopping, e só então, abriu sua primeira (grande) loja — chegando a ter 2 lojas em um mesmo shopping. Tudo isso vendendo pedaços de papel com tinta. Uma ideia que não podemos chamar de original.
Uma ideia original ajuda bastante, mas ela é apenas um dos fatores de sucesso de uma nova empresa. Existe uma infinidade de produtos e serviços no mercado; é possível melhorar um já existente, focar-se em públicos diferentes. Muitas empresas de sucesso lançaram no Brasil algo que já existia lá fora. As possibilidades são enormes, e uma ideia original e inovadora é só uma delas.
MITO 3: É preciso estudar muito.
Visão, intuição e trabalho duro não se aprendem em nenhum MBA. E hoje isso é cada vez mais importante. É aquela velha diferença entre sabedoria e inteligência. Uma pessoa pode ficar inteligente indo à faculdade, mas sabedoria vem com o tempo e dedicação.
Um curso do SEBRAE e alguns livros talvez sejam tudo que você precise. Saiba que Michael Dell, Bill Gates, Steve Jobs, John Mackey (Whole Foods Inc.) e um grande número de empresários brasileiros abriram suas empresas sem terminar um curso de graduação.
MITO 4: É preciso um plano de negócios detalhado.
É bom, mas um tanto desnecessário. Um plano simples, com informações básicas acerca do mercado e objetivos e da empresa seja suficiente. Enquanto você está sentado montando o “superplano de negócios” o mercado está mudando e empresas estão crescendo. Ao invés, monte um plano simples, abra sua empresa e vá atualizando conforme sua empresa evolui.
MITO 5: Lucro só depois de 5 anos.
Costumamos ouvir que uma empresa leva de 3 a 5 anos para pagar o investimento e começar a dar lucro. O que não é bem verdade. Tudo depende de quanto é o investimento. Se baixo e bem administrado, mais rápido se obtém retorno sobre o investimento e você começa a ganhar dinheiro.
MITO 6: É preciso um nome fantástico.
Eu já li que nome não importa muito, também já li que um nome fantástico é importantíssimo pra uma marca. Bem, hoje acredito que nem um nem outro reflitam a realidade. Um bom nome é importante. Nada de colocar seu sobrenome ou um clichê. Mas também não precisa passar noites em claro pensando no melhor nome do mundo. Pense em um, pergunte a algumas pessoas e divulgue-o como nunca.
MITO 7: Precisa ter ótima localização.
O Boticário só se tornou essa grande empresa que é porque seus dos não se deixaram abater pela falta de dinheiro pra alugar um bom ponto. Eles abriram a 1ª loja no aeroporto em uma época onde aeroportos não eram shoppings sentir.
Aluguéis altos são uma das maiores armadilhas em que uma empresa pode se meter. Você coloca sua empresa na mão do locador, e acaba aceitando valores mais altos para evitar o risco de ter que mudar de endereço. Sua empresa precisa realmente estar naquela esquina? Naquele bairro? Em um shopping? Provavelmente, você vai vender mais, é verdade. Mas o malabarismo para poder pagar as contas também vai ser grande.
Reparem que todos os mitos referem-se à supervalorização de certos aspectos que envolvem a abertura de uma empresa. Ainda que você não precise de muito dinheiro, é necessário algum dinheiro, alguma ideia e um plano de negócios enxuto. Eles são importantes, mas o que realmente fará a diferença é como sua empresa se comportará depois de abrir as portas.
Baseado neste artigo do San Francisco Chronicle.
Artigo também publicado no site Pequeno Guru.
Compilação Fredh Hoss Coach e Holomentoring Master Holos ISOR


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os homens ainda querem se casar?

Por Unknown   Postado As  4/03/2013 12:17:00 PM   Honens Sem Comentários
“E assim os leitores aprendem com a experiência de outros leitores, reciclada pelos especialistas, que é possível buscar ‘relacionamentos de bolso’ do tipo de que se ‘pode dispor quando necessário’ e depois tornar a guardar. (…)
No todo, o que aprendem é que o compromisso, e em particular o compromisso a longo prazo, é a maior armadilha a ser evitada no esforço por ‘relacionar-se’. (…)
E assim, se você deseja ‘relacionar-se’, mantenha distância; se quer usufruir do convívio, não assuma nem exija compromissos. Deixe todas as portas sempre abertas.”
Zygmunt Bauman – Amor Líquido
Bauman me foi apresentado por conta de um fichamento qualquer, de uma matéria qualquer no curso de Ciências Sociais. A ideia era questionar a problemática da individualização nas relações pós-modernas.

"Sem você, minha vida não anda"
Quanto mais eu avançava no livro mais possessa eu ficava com o autor, com o tema. Não, não me recordo de estar de TPM, eu estava bem e sem nenhuma questão pessoal me incomodando. O assunto me irritava por parecer irreal, propositalmente sensacionalista.
Na aula, entreguei um fichamento meia boca e a turma iniciou uma discussão inflamada, densa, recheada de relatos pessoais bem detalhados sobre seus “relacionamentos de bolso”, como esse tipo de relacionamento era providencial, prazeroso, moderno. Eu fiz cara de nenhum amigo e apenas observei a discussão me sentindo uma pessoa bem atrasada.
Passei o começo daquela tarde irritada, distante, inquieta e o assunto maldito não saía da mente. Quanto mais eu pensava nessa tal “liquidez” mais carrancuda eu ficava. Aí a ficha caiu. O ponto não era se de fato “relacionamentos de bolso”, “relações líquidas baseadas no consumismo” estavam ou não acontecendo e sim, porque o assunto estava me incomodando. Avaliando o meu desconforto percebi que eu estava reproduzindo esse modelo de duas formas:
De maneira direta, eu estava desistindo muito fácil de novos amigos. Sempre que surgia algum conflito eu simplesmente abria mão e seguia pra uma outra amizade, como se o amigo fosse um celular superado por outro modelo com mais recursos. Eu estava tratando esses amigos como “amigos de bolso” prontos pra serem usados quando EU precisasse e depois guardados ou simplesmente esquecidos. Ou, como diria o Sr. Tyler Durden, amigos “porções únicas”.
De maneira indireta, os meus relacionamentos estavam sendo totalmente de bolso. Não porque eu estivesse “descartando” os caras na primeiro Discussão de Relacionamento, eu é que estava sendo descartada. Percebi que estava se tornando habitual ouvir frases como “você é boa demais pra mim”, “não é você, sou eu” ou “não estou pronto pra um relacionamento sério”. O engraçado é que nenhum deles perguntou o que eu queria, eles apenas terminavam e seguiam em frente.
Ah, e seguiram em frente sem “fechar a porta” comigo. Não perderam o contato, nem o interesse nas minhas atividades, ligavam quase diariamente, se convidavam descaradamente para os programas de final de semana ou pro tradicional cinema de segunda a tarde. E não era raro que o filme se prorrogasse num jantar e depois num convite para passar a noite.
Confesso que foi bem difícil de aceitar que meus relacionamentos estivessem seguindo esse modelo de “relacionamento de bolso”. Como surgiu essa brecha, resolvi explorá-los. Procurei os últimos três rolos e perguntei porque eles tinham me dado o pé na bunda.

"Você mora aqui, do lado esquerdo"
Nenhum deles adimitiu ter me dado o fora. Nenhum. O argumento dos três era o mesmo: eles precisavam aproveitar a solteirice, precisavam conhecer pessoas, não estavam prontos pra seguir um relacionamento sério, estavam em momentos diferentes dos meus.
Quando contei a respeito dos “relacionamentos de bolso” eles ficaram extremamente ofendidos. “Jamais”, nunca usariam uma pessoa, a colocariam na geladeira e, quando tivessem saudade, estivessem solitários numa sexta a noite a procurariam.
“Mas não é isso que você está fazendo comigo?”
Era uma vez uma porta…
Por conta de TCC, estágio, mudanças profissionais e uma infinidade de coisas que costumam acontecer todas ao mesmo tempo, o tema ficou congelado. Quando a vida retomou o equilíbrio habitual, vi que existia um universo infinito a ser explorado, e não apenas para entender a lógica desses relacionamentos de bolso, mas pra entender como minha geração encara sua sexualidade.
Durante a pesquisa ficou evidente que só a minha experiência não bastava para entender esse universo, então, criei alguns perfis fakes para participar de fóruns/comunidades feministas e masculinistas justamente pra coletar mais experiências e traçar uma ponte entre a teoria e o que de fato acontece.
Cá estou, porque cheguei num impasse: todas as entrevistas masculinas coletadas são de extremos, ou são de fulanos que encaram as mulheres apenas como objetos ou de homens que ainda esperam a princesa. Eu preciso de opiniões meio termo.
Acompanho o trabalho do PapodeHomem há mais ou menos um ano e meio. Fiz uma busca no portal por textos falando especificamente sobre casamento, só que encontrei apenas textos escritos por mulheres. Resolvi procurar o Guilherme pedindo ajuda perguntando se existia algum texto escrito por algum ogro falando sobre casamento. Não sei se existe, porque ele (como bom ogro que é) -e mandou pescar!
Então, lá vai:
Os homens ainda querem se casar? Acreditam no casamento? Por quê?
Gostaria saber a opinião dos leitores do PdH e preciso que sejam bem honestos, sinceros, detalhistas. É exatamente essa abertura que vai dar um resultado bom nos comentários abaixo.

Contraponto do editor

Antes de responderem a pergunta – para o bem ou para o mal – vale mostrar umas fotos que pipocaram por toda internet nas últimas semanas, com a reação espontânea de homens ao verem suas futuras esposas ao pé do altar, logo antes de seu casamento.
Muitos homens querem chegar lá, mas não sabem como?
Matéria originalmente publicada no website PaPO de HoMEM http://papodehomem.com.br/ 
 “Ninguém nasceu para ficar sozinho

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURSO CERIMONIAL DE CASAMENTO - LÍDER COACH em Belo Horizonte -

Por Unknown   Postado As  4/01/2013 02:18:00 PM   Lider Coach Sem Comentários

Plano de negócio, marketing, atendimento, vendas, planejamento, produção, execução, pós-atendimento.Todo necessário para desenvolver um negócio de sucesso com clientes satisfeitos, que te indiquem para um próximo evento.

Formação de profissionais para atuarem em casamentos com visão sistêmica;
Fornecimento de instrumentais, referenciais, roteiros de trabalhos e materiais de suporte integrantes do conjunto pedagógico do Sistema HV7ISOR®;
Formação suplementar em Cerimonial para aplicação em produções de casamento;
Autodesenvolvimento do participante com Capacitação em produção(para poder atuar com qualquer tipologia de evento). 

Facilitador: Fredh Hoss – Coach Wedding Planner. Renomado Profissional. Comunicador, atua há mais de 20 anos com produção de eventos comunicação e cerimonial. Nos últimos 11 anos especializou-se em cerimoniais de casamento. Co-fundador da HV7 Cerimonial juntamente a Produtora Val Lima. Idealizador do Brides Parade Brasil escritor dos livros 
Coaching e Mentoring| Capital Intelectual | Coaching - A Solução Coleção Ser Mais, lançamento previsto para maio 2013.
O valor  promocional do curso é de R$ 690,000 e pode ser pago em até 18 vezes.
Incluso Certificado, apostila e Coffee break (manhã e tarde)

Local : Centro Universitário do UNA Campus Liberdade
Rua da Bahia, 1764, Lourdes
Horário: das 08 às 18 horas
Data: 15 e 16 de abril


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