terça-feira, 6 de outubro de 2015

Porque está mais fácil casar em um Hotel? Tivoli SP Mofarrej e HV7 te contam tudo!

Por fredhhoss   Postado As  10/06/2015 02:46:00 AM   wedding planner Sem Comentários

Assista este vídeo agora e descubra os Segredos Do Negócio Do Conhecimento do Casamento!
Uma das mais empolgantes experiências da vida é o casamento e na hora de decidir onde...
vai se casar e como e com quem vai organizar tudo, lidando com mais de 60 fornecedores diferentes, as noivas levam vantagens. Elas contam nesta entrevista incrível que a noiva e responsável pelos casamentos do Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, Aline Fregonese concedeu à Celebrante da HV7 Cerimonial  Babi Nascimento.

A Organização do casamento exige muita dedicação e isso você pode imaginar quanto é estressante. Depois de ouvirmos as histórias de nossas avós e mães sobre as famosas banqueteiras, hoje o cardápio não é mais o mesmo. 

Já ficou no passado os jantares caseiros e as massas e molhos, o churrasco com os amigos não cabe mais no casamento. Chefes de cozinha, arquitetos de eventos, sonoplastas, cenógrafos, bandas e orquestras, doceiras da alta-confeitaria, designers de casamento, make-ups, hairstyles, celebrante, decorador, florista, gráfica, rsvp, calígrafo, DJ, estilista e mais tantos outros profissionais, além de fornecedores de produtos e ainda outros serviços. 

Para uma lista que parece interminável e um necessário vasto conhecimento de cada detalhe, é melhor contar com uma excelente assessora, organizadora e planejadora de casamentos como a Val Lima, fundadora da HV7 Cerimonial que é uma das mais renomadas profissionais em sua área.

Existem algumas maneiras de realizar sonhos e a HV7 Cerimonial sabe exatamente qual a melhor delas. A Val Lima organiza, planeja, orienta e acompanha seu sonho dentro da sua realidade e com todo o carinho e atenção que você merece. A HV7 Cerimonial sabe como fazer a melhor contratação de fornecedores e cumpre integralmente com as suas expectativas. Cuidaremos de tudo para que você possa viver o seu dia intensamente.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.