Esperávamos apenas ajudar com nossas descobertas. Mas desde o dia 26 de março quando lançamos nosso e-book, tudo saiu do controle.
No dia 27 de março o Jornalista Chico Felitte do Blog Digo Sim da Folha de S. Paulo escreveu sua crítica sobre o livro.
Hoje, se passaram 20 dias desde então e o e-book já ultrapassou a marca de 7 Mil downloads. Recebemos centenas de e-mails pedindo mais informações sobre nossa empresa, serviços e produtos. Dezenas de interessados em nossos cursos de casamentos.
Já que é possível... Nossa felicidade ficou maior quando um NOVO projeto ganhou força. Lançaremos em breve a 2ª edição do e-book que estará revista e ilustrada.
E ainda outros lançamentos estão no forno para acompanharem essa reedição do e-book.
Desejamos que nossa mensagem de gratidão alcance cada um que nos acompanha pois, de alguma forma é você quem faz que tenhamos motivação para mover as velas na direção certa do vento.
Aqui transcrevemos uma mensagem enviada por e-mail sobre o e-book. Sinal que estamos atingindo o coração e ajudando quem se interessa pelo assunto casamento.
Caro Sr. Fredh Hoss e Sra. Val Lima,
É com grande estima lhes escrevo.
Primeiramente devo parabenizá lo pelo titulo, o que aparentemente se mostra marketing, propaganda, auto promoção se revela uma verdadeira revelação. A revelação de um segredo.
Logo de inicio seu texto me desarma, eu, que nunca tinha me aventurado nas águas do cerimonial, águas essas que até então me pareciam rasas e límpidas, me vejo submerso por elas e à mercê da maré, e percebo então o quão fundas e escuras elas são.
Com a leitura percebemos a importância das cerimonias na vida social, o que elas significam. As cerimonias são brindes ao sucesso, são divisores de águas, vão muito alem de festas, vão muito alem de comemorações, são exposições... Exposições de arte. A arte da vida.
Esses acontecimentos, não são simples, não são fáceis de se executar. Basta dialogar com o texto e percebemos isso. UAU!! Quem diria?! 60 empresas envolvidas em um só acontecimento, pense quanta gente não esta envolvida nisso. A mera reflexão, a organização de um casamento imaginário, já me deixa cansado. Pense comigo: lugar, comida, bebida, música, convidados... E cada um dos citados, ainda pode se ramificar em outras partes: decoração, bolo, quitutes, cerveja, suco, DJ, banda, convites, trajes.
Não é tarefa fácil!! Depende de quem executa tal tarefa. "O Idealizador"
Como o tema é festa, não poderia faltar a cereja do bolo. Todos queremos festas únicas. Aniversários, Casamentos, Formaturas, Bodas. Porém, nem sempre temos a competência para produzi-las.
No entanto, existe alguém. O engenheiro da arte, o arquiteto de sonhos, o idealizador de projetos. Um verdadeiro artista. O Cerimonialista. Sua experiencia, seu trato com os sentidos, seu conhecimento dos quereres humanos o tornam uma verdadeira fábrica , uma linha de produção.
Onde você deposita todas suas alegrias, seus gostos, suas vontades, suas realizações, suas conquistas passadas e os seus sonhos futuros em um lado da esteira, e do outro emana uma festa, uma cerimonia...
Um momento único em sua vida, que você e todos ao seu redor sempre se lembrarão com carinho.
Seu texto é uma porta para o seu mundo. Uma bela porta diga-se de passagem. Parabéns!!
Atenciosamente ,
Frederico Bernardes Carvalho - Assistente Executivo de Defesa Social - MG
Aqui nosso muito obrigado por nos acompanhar e acreditar em nosso trabalho.
AGUARDE! VEM AI A 2ª EDIÇÃO REVISTA E ILUSTRADA E BEM ACOMPANHADA