sexta-feira, 17 de abril de 2015

Foram Mais de 7Mil downloads do e-book - O Grande Segredo De Quem Organiza Casamentos

Por fredhhoss   Postado As  4/17/2015 01:14:00 PM   wedding

Esperávamos apenas ajudar com nossas descobertas. Mas desde o dia 26 de março quando lançamos nosso e-book, tudo saiu do controle. 


Hoje, se passaram 20 dias desde então e o e-book já ultrapassou a marca de 7 Mil downloads. Recebemos centenas de e-mails pedindo mais informações sobre nossa empresa, serviços e produtos. Dezenas de interessados em nossos cursos de casamentos.

Já que é possível... Nossa felicidade ficou maior quando um NOVO projeto ganhou força. Lançaremos em breve a 2ª edição do e-book que estará revista e ilustrada.

E ainda outros lançamentos estão no forno para acompanharem essa reedição do e-book.

Desejamos que nossa mensagem de gratidão alcance cada um que nos acompanha pois, de alguma forma é você quem faz que tenhamos motivação para mover as velas na direção certa do vento.

Aqui transcrevemos uma mensagem enviada por e-mail sobre o e-book. Sinal que estamos atingindo o coração e ajudando quem se interessa pelo assunto casamento.

Caro Sr. Fredh Hoss e Sra. Val Lima,

É com grande estima lhes escrevo.

Primeiramente devo parabenizá lo pelo titulo, o que aparentemente se mostra marketing, propaganda, auto promoção se revela uma verdadeira revelação. A revelação de um segredo.

Logo de inicio seu texto me desarma, eu, que nunca tinha me aventurado nas águas do cerimonial, águas essas que até então me pareciam rasas e límpidas, me vejo submerso por elas e à mercê da maré, e percebo então o quão fundas e escuras elas são.

Com a leitura percebemos a importância das cerimonias na vida social, o que elas significam. As cerimonias são brindes ao sucesso, são divisores de águas, vão muito alem de festas, vão muito alem de comemorações, são exposições... Exposições de arte. A arte da vida.  

Esses acontecimentos, não são simples, não são fáceis de se executar. Basta dialogar com o texto e percebemos isso. UAU!! Quem diria?! 60 empresas envolvidas em um só acontecimento, pense quanta gente não esta envolvida nisso. A mera reflexão, a organização de um casamento imaginário, já me deixa cansado. Pense comigo: lugar, comida, bebida, música, convidados... E cada um dos citados, ainda pode se ramificar em outras partes: decoração, bolo, quitutes, cerveja, suco, DJ, banda, convites, trajes. 

Não é tarefa fácil!! Depende de quem executa tal tarefa. "O Idealizador"

Como o tema é festa, não poderia faltar a cereja do bolo. Todos queremos festas únicas. Aniversários, Casamentos, Formaturas, Bodas. Porém, nem sempre temos a competência para produzi-las. 

No entanto, existe alguém. O engenheiro da arte, o arquiteto de sonhos, o idealizador de projetos. Um verdadeiro artista. O Cerimonialista. Sua experiencia, seu trato com os sentidos, seu conhecimento dos quereres humanos o tornam uma verdadeira fábrica , uma linha de produção. 

Onde você deposita todas suas alegrias, seus gostos, suas vontades, suas realizações, suas conquistas passadas e os seus sonhos futuros em um lado da esteira, e do outro emana uma festa, uma cerimonia... 
Um momento único em sua vida, que você e todos ao seu redor sempre se lembrarão com carinho.

Seu texto é uma porta para o seu mundo. Uma bela porta diga-se de passagem. Parabéns!!

Atenciosamente ,

Frederico Bernardes Carvalho - Assistente Executivo de Defesa Social - MG

Aqui nosso muito obrigado por nos acompanhar e acreditar em nosso trabalho.

AGUARDE! VEM AI A 2ª EDIÇÃO REVISTA E ILUSTRADA E BEM ACOMPANHADA




Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.