quarta-feira, 1 de abril de 2015

Segmento de Música (bandas) da Abrafesta lança contrato padrão! INÉDITO!

Por fredhhoss   Postado As  4/01/2015 02:51:00 PM   wedding planner


INÉDITO – SEGMENTO DE MÚSICA LANÇA CONTRATO PADRÃO    
Após quase um ano de reuniões, a Abrafesta e o segmento de bandas concluíram um feito inédito em nosso mercado. Em uma ação pioneira, as empresas Del Chiaro, Wonkas, Sensacional Orchestra Sonora (Banda do Peixe), RGF Produções (Bandas Prime, Inova, The Flavours e Neo), Samy's Band, Banda Shine, SP3 e Ambervision, com mediação da Abrafesta e de sua equipe de advogados, chegaram a um acordo e passarão a usar o mesmo instrumento de contrato para a contratação de seus serviços.
Ainda que a ideia pareça simples, a conclusão do projeto representou um grande desafio a todos, que se propuseram a discutir problemas e soluções comuns, com iniciativa, respeito mútuo e, porque não, de esperança.
O contrato, que passará a ser usado por essas 8 empresas de agora em diante, levará o logo de cada uma delas, e também o da Abrafesta, que endossa o compromisso assumido por todos. Ele estará disponível para todo o mercado no site da Abrafesta e servirá como referência para que o contratante entenda quais são as necessidades e responsabilidades envolvidas na contratação de uma banda séria, independentemente das diferenças artísticas que cada banda possui em relação a outra.
A concretização desse projeto representa um marco em nosso mercado, e tanto as bandas quanto a Abrafesta esperam que outros segmentos consigam se articular para criarem os seus contratos conjuntos, o que não só beneficia o cliente final mas também cada uma das empresas envolvidas.
** modelo do contrato disponível no site da ABRAFESTA para empresas filiadas - Área do Associado


Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.