sábado, 18 de agosto de 2012

Faça sua inscrição grátis para a Parada das noivas e compre o seu vestido de noiva por R$ 180,00

Por Unknown   Postado As  8/18/2012 01:58:00 PM   Brides Parade Brasil 2012 Sem Comentários

P R O M O Ç Ã O - S U R P R E E N D E N T E ! ! ! !

EXCLUSIVIDADE - PARADA DAS NOIVAS BRASIL! !



É real...
Por apenas Cento e oitenta reais você pode ter o seu sonhado vestido de noiva da Grife Marília Amaral Rigor e ainda ganhar (1) Buquê da Designer floral Delgado Decorações.
Faça a sua inscrição aqui e ganhe descontos  
Promoção válida para mulheres inscritas como participantes do evento Parada das Noivas (Brides Parade) dia 23/09/2012. Inscrições em www.hv7producoes.blogspot.com.br ou na própria loja Marília Amaral Rigor. Promoção restrita ao estoque de 94 vestidos reservados para o evento em exposição na loja a imagem contida nesta divulgação é meramente ilustrativa, não estão incluídos serviços de ajuste e lavanderia, estes serviços e/ou outros produtos não são obrigatórios e não estão incluídos no valor promocional o pagamento pelo cartão de crédito visa. O buque oferecido nesta promoção pela Delgado decorações não poderá ser escolhido -a participante do evento receberá apenas 01 (um) buquê no dia 23/09/2012

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.