quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Contratando uma Assessora de Casamento (Wedding Planner)

Por Unknown   Postado As  2/14/2013 04:58:00 PM   PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO Sem Comentários

Por que contratar um Assessora de Casamentos?

Então, você quer o casamento dos seus sonhos, mas não tem tempo para fazer isso acontecer? Ou você tem uma visão de seu dia perfeito, mas se preocupe que você não tem as habilidades ou a experiência para torná-lo uma realidade? A solução é simples: contratar um Assessor  para ajudá-los.
Ainda não tem certeza?
Em seguida, tome um momento para pensar em todo o planejamento e detalhes que vão para a criação do dia mais importante em sua vida.No grande dia, que terá o trabalho estressante de supervisionar todos os pequenos detalhes que realmente fazem o dia perfeito e resolver quaisquer problemas que inevitavelmente surgem em um grande evento?

E se o DJ, fotógrafo, buffet, ou florista estão atrasado ou não aparecer? Se você quiser ter um dia do casamento sem stress, e quer que seus amigos e familiares a façam o mesmo, um  Assessor de casamento pode ser a resposta.
A noiva em média gasta 120-250 horas organizando seu casamento. Você tem muito tempo livre?
Ao contratar um  Assessor para o seu  casamento, você pode reduzir significativamente o tempo gasto pesquisando e contatando fornecedores que possam vir a ser uma contratação  ruim (estilo, personalidade, ou do orçamento), a correr pela cidade para reuniões. Embora você possa ter amigos e familiares que estão  dispostos a ajudar, seus entes queridos provavelmente não tem relacionamento com os fornecedores de casamento, ou conhecimentos para negociar valores e revisar contratos .
 Na verdade, eles, ou você, tem o tempo ou vontade de fazer isso? Você está confortável lidar com desacordos sobre os detalhes e possíveis problemas de última hora que possam surgir? Você prefere ter alguém, que sabe como fazer as perguntas certas, lidar com todas as dores de cabeça em potencial? Além disso, os  Assessor de  casamento pode servir como um intermediário neutro entre você e todas as pessoas bem-intencionadas que queiram ajudar, mas pode ter uma visão muito diferente no seu dia especial.
Então, quais são os benefícios de contratar um  Assessor de casamento?
Aqui estão algumas razões muito boas:
Conhecimento: Um  Assessor  de casamento tem conhecimento a partir do qual os fornecedores e locais são mais adequadas ao seu estilo e orçamento, para que os preços são aceitáveis ​​e quais não são.
Economize tempo: Ao invés de sentar na frente da internet por horas procurando por  diferentes locais e fornecedores - o trabalho duro é feito para você. Tudo que você precisa fazer é escolher a partir de uma pequena lista de fornecedores adequados e locais. que o seu Assessor irá montar.

Os Assessores de casamento são uma parte importante dos planos do casamento, porque eles dão atenção a cada detalhe de seu casamento.
Se você quer uma coordenadora do casamento carinhosa, organizada e persistente, Val Lima da HV7 Cerimonial é uma excelente escolha!"
Como resultado, temos o privilégio de ver as nossas noivas relaxadas e sorridentes do início ao fim.
Comece a planejar seu casamento sem stress
Contrate uma planejadora e fique livre do stress do casamento
Muitas das imagens do nosso blog e Facebook vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao HV7 Cerimonial, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver em nossas midias sociais e você desejar sua remoção, favor enviar um email para atendimento@hv7cerimonial.com.br que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.