Acredito que a melhor forma de agradece-los por todo o suporte que nos foi dado para o sucesso do nosso casamento, é parabenizando aos dois.
Se houve algo com que não precisei me preocupar durante os preparativos, foi com a cerimônia. Vocês sempre surpreenderam positivamente se antecipando aos fatos e nos auxiliando no que foi necessário.
Todos os nossos convidados elogiaram nossa cerimônia.
O prazer perceptível com que conduzem seu trabalho é refletido nos excelentes resultados que vocês obtém.
Muito obrigado e um abraço,
Douglas Navarro
Músicas escolhidas pelos Noivos
ENTRADA DOS PADRINHOS E NOIVO: BOLERO DE RAVEL
ENTRADA DA NOIVA: CLARIRNADA MAHLER e MARCHA NUPCIAL
ENTRADA DOS PAJENS: CLARINADA DA RAINHA DA INGLATERRA +AMAS VERITAS
TROCA DAS ALIANÇAS E ASSINATURA: JESUS ALEGRIA DOS HOMENS - BACH
Gostaríamos de agradece-los pela linda cerimônia que nos proporcionaram... apesar de todo nosso nervosismo, pudemos curtir e nos emocionar com cada palavra por vc Fredh, proferida, levando muitos de nossos convidados a pensar nos próprios sentimentos e se emocionar conosco neste momento tão especial para nós... Obrigada, Val, pelo carinho e segurança que nos proporcionou e claro, por aquele
lencinho na hora que a emoção bateu mais forte....
Estamos muito felizes com tudo.... tudo esteve perfeito, não poderia ser mais especial do que isso. Receba os nossos mais sinceros parabéns, e sem modéstia nenhuma, de nossos convidados também, que se encantaram com suas palavras, a cerimônia, enfim tudo....
Que a estrela de vocês sempre brilhe, e vcs continuem levando a muitas pessoas esse brilho e emoção que nos proporcionaram nesta noite especial.... Muito sucesso, paz e amor a vocês....
E obrigada por tudo!!!
Um grande abraço
Silvana e Walter.
Beijos!!!
Veja abaixo as músicas escolhida pelos noivos
1ª - ENTRADA DO NOIVO E PADRINHOS - TUDO QUE SE QUER - EMILIO SANTIAGO 2ª - ENTRADA DA NOIVA - CLARINADA DA RAINHA+ EU SEI QUE VOU TE AMAR - ROBERTO CARLOS
3ª - ENTRADA DAS ALIANÇAS " SOMEWHERE OVER THE RAINBOW " - INSTRUMENTAL 4ª - BÊNÇÃOS DAS ALIANÇAS E ASSINATURA "JESUS ALEGRIA DOS HOMENS " - 5ª - CUMPRIMENTO E SAIDA DOS PADRINHOS: FOI DEUS" - EDSON E HUDSON 6ª - SAIDA DOS NOIVOS: POR VOCÊ" - BARÃO VERMELHO
Nós temos motivos de sobra para agradecermos a vocês.
Graças à dedicação, ao carinho e profissionalismo de duas pessoas tão especiais, nosso casamento foi um momento inesquecivel não só para nós dois, como para nossas familias, amigos e convidados...
Até hoje só ouvimos elogios atrás de elogios, relatos super emocionados de todos!!!!
Não lembravamos de nunca termos visto um dos nosso padrinhos que soluçava de tanto chorar, ter, algum dia, ter derramado uma lágrima...
Uns primos comentaram um detalhe impressionante: até os fotógrafos choraram!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, foi uma cerimonia linda emocionante que vai ficar pra sempre gravada em nossos corações, uma festa linda e impecável em todos os seus detalhes
Graças aos olhos atentos e carinhos de vocês.
Estamos imensamente gratos!!!!!!!!!Muito, muito obrigada!!!
Enfim, gostamos muito do Fredh, ele foi muito carinhoso comigo e com o Daniel, é muito bom receber esse carinho, sem contar que ele foi atencioso demais conosco.
Agradecemos o carinho e atenção, ficamos muito felizes com o trabalho dele.
Realmente ele tem um dom de Deus. Esperamos que voceis sejam muito felizes como nós estamos sendo nesse momento.
Um grande beijo e que Deus os proteja hoje e sempre.
Demoramos mas estamos aqui pra agradecer uma cerimônia maravilhosa que vocês realizaram no dia mais especial de nossas vidas.
Sentimos que vocês conseguiram captar todo nosso amor e, com isso, fazer parte da festa, totalmente introsados com os entes queridos que presenciavam uma benção do enlace.
Valeu mesmo!
Ficarão guardados carinhosamente em nossa memória para sempre.
Obrigado.
bjinhos,
Amanda
Local Parmenion Eventos Nobres
Foto e Filmagem Dardo Mora Studio
Celebrante Fredh Hoss
Decoração Kido Decoração
A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, X, Z Em cada uma dessas LETRAS temos um ou mais de um nome de amigo ou amiga. De Adeulivia até Zulmira, nos lembramos de todos e queremos abraça-lo, beija-la. Você é quem desejamos poder revisitar por relembrados momentos felizes juntos. Somos quem juntos vivemos um 2009 repleto de trabalho, nos doamos, inovamos. Estamos abençoados por contar com você. Para juntos desejarmos algo, propomos um 2010... Ainda melhor, o melhor de todos os tempos. Um 2010... C O M P L E T O ! Com sua presença em nossas vidas! http://www.hv7cerimonial.com.br/ “Um momento realmente feliz nunca deixa de existir. Ele continua reverberando para sempre. ... Sua existência é tão concreta que ele quase pode ser visitado, como se visita a casa de um velho amigo”.
Equipe HV7, bom dia! .
Mais uma vez, nós que agradecemos o profissionalismo de vocês. Não conseguimos imaginar nossa festa sem vocês.
Bjs. Dalva
BAILE ARCO/SPM 20 ANOS - UM SUCESSO!
A comemoração pelos 20 anos da ARCO/SPM foi marcada pela alegria, pelo brilho e pela emoção de 4.189 pessoas no Espaço das Américas. Fantasias, máscaras, personagens, brilhos, sons e cores fizeram a noite de 03/10 ser inesquecível. O espaço foi decorado com esmero totalmente em estilo Halloween para abrilhantar ainda mais uma noite tão especial. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _A abertura do evento contou com o cerimonial de lançamento do selo e carimbo comemorativo pelos 20 anos da ARCO/SPM, conduzido pelo Sr. José Furian Filho, diretor regional da DR/SPM. As quatro obliterações do selo foram realizadas pelos senhores: Vladimir Franco de Santanna, presidente do conselho fiscal da ARCO/SPM, pelo Sr. José Regivaldo Brito, vice-presidente do conselho deliberativo, pelo Sr. Antonio Duarte Sobrinho, sócio fundador mais antigo em atividade, representando todos os associados da ARCO/SPM e pelo Sr. Wagner de Oliveira Pestana, presidente da ARCO/SPM, que salientou em seu discurso a importância de uma instituição forte e integrada com seus associados e dependentes, conseqüência do comprometimento, ética e responsabilidade de todos que trabalham em prol de ações que resultem, efetivamente, no crescimento patrimonial, cultural e social da instituição.
O Espaço das Américas foi escolhido exatamente por ser uma das poucas casas de eventos em São Paulo que comporta 5.000 pessoas e que possui uma localização privilegiada, com fácil acesso aos meios de transportes coletivos. A locação é feita quase 1 ano antes do evento, pois a procura é imensa. A nossa responsabilidade é a locação do espaço, contratação da banda, decoração, locação dos telões, locação do gerador de energia, contratação de equipe médica e ambulância com UTI móvel à disposição durante todo evento, equipe de filmagem, mestre de cerimônias Fredh Hoss da HV7 CERIMONIAL
sonoplastia, seguranças, recepcionistas, bombeiros, eletricistas, equipe de limpeza, fotografia, recolhimento da taxa do ECAD, brindes e lembranças.
Em 2010, a ARCO atingirá sua maioridade, serão 21 anos e comemoraremos novamente em grande estilo. Convidamos você associado que participou do evento para participar de nossa enquete sobre o baile, espaço este onde você terá a oportunidade de nos ajudar a melhorar sempre.