segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FREDH HOSS é o Mestre de Cerimonias do Baile de Aniversário da Arco/SPM

Por Unknown   Postado As  12/07/2009 09:28:00 PM   Evento Corporativo Sem Comentários

Equipe HV7, bom dia!
.
Mais uma vez, nós que agradecemos o profissionalismo de vocês. Não conseguimos imaginar nossa festa sem vocês.
Bjs. Dalva


BAILE ARCO/SPM 20 ANOS - UM SUCESSO!
A comemoração pelos 20 anos da ARCO/SPM foi marcada pela alegria, pelo brilho e pela emoção de 4.189 pessoas no Espaço das Américas. Fantasias, máscaras, personagens, brilhos, sons e cores fizeram a noite de 03/10 ser inesquecível. O espaço foi decorado com esmero totalmente em estilo Halloween para abrilhantar ainda mais uma noite tão especial.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _A abertura do evento contou com o cerimonial de lançamento do selo e carimbo comemorativo pelos 20 anos da ARCO/SPM, conduzido pelo Sr. José Furian Filho, diretor regional da DR/SPM. As quatro obliterações do selo foram realizadas pelos senhores: Vladimir Franco de Santanna, presidente do conselho fiscal da ARCO/SPM, pelo Sr. José Regivaldo Brito, vice-presidente do conselho deliberativo, pelo Sr. Antonio Duarte Sobrinho, sócio fundador mais antigo em atividade, representando todos os associados da ARCO/SPM e pelo Sr. Wagner de Oliveira Pestana, presidente da ARCO/SPM, que salientou em seu discurso a importância de uma instituição forte e integrada com seus associados e dependentes, conseqüência do comprometimento, ética e responsabilidade de todos que trabalham em prol de ações que resultem, efetivamente, no crescimento patrimonial, cultural e social da instituição.

O Espaço das Américas foi escolhido exatamente por ser uma das poucas casas de eventos em São Paulo que comporta 5.000 pessoas e que possui uma localização privilegiada, com fácil acesso aos meios de transportes coletivos. A locação é feita quase 1 ano antes do evento, pois a procura é imensa. A nossa responsabilidade é a locação do espaço, contratação da banda, decoração, locação dos telões, locação do gerador de energia, contratação de equipe médica e ambulância com UTI móvel à disposição durante todo evento, equipe de filmagem, mestre de cerimônias Fredh Hoss da HV7 CERIMONIAL
sonoplastia, seguranças, recepcionistas, bombeiros, eletricistas, equipe de limpeza, fotografia, recolhimento da taxa do ECAD, brindes e lembranças.
Em 2010, a ARCO atingirá sua maioridade, serão 21 anos e comemoraremos novamente em grande estilo. Convidamos você associado que participou do evento para participar de nossa enquete sobre o baile, espaço este onde você terá a oportunidade de nos ajudar a melhorar sempre.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.