terça-feira, 22 de maio de 2007

Por Unknown   Postado As  5/22/2007 06:38:00 PM   Empresa HV7 Cerimonial Sem Comentários

A EMPRESA HV7 CERIMONIAL
Somos uma empresa de produções com foco na montagem de cerimonial para as mais diversas circunstâncias. Para cada uma dessas ocasiões se faz necessário que se estabeleça determinados padrões de comportamento, esse é tradicionalmente chamado de "pompa". Preocupados que somos em satisfazer a necessidade de cada evento que nosso cliente idealizar com a "pompa & circunstância" devida; reunimos a melhor experiência em produzir um "cerimonial". Estamos prontos a lhes atender para cerimonial público ou privado e também para o necessário às ocasiões comerciais e sociais.


Nem precisa de cerimônia para confiar em nossa equipe. Conte com nossa experiência e a criatividade para roteirizar seu evento de maneira que seus objetivos sejam alcançados.

Desde o mais clássico dos cerimôniais com nosso Mestre de Cerimônias até a mais despojada apresentação, mesmo televisiva, temos o melhor a lhes apresentar.

Consulte nosso atendimento, pesquise nossas indicações. Teremos sempre uma nova ideia para que o seu trabalho seja exclusivo.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.