segunda-feira, 2 de março de 2015

Casa Moda Noivas Mais Edição 2015 | HV7 Cerimonial

Por fredhhoss   Postado As  3/02/2015 07:32:00 PM   salão casa moda noivas

Reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo, o Salão Casamoda Noivas está em sua 4ª edição e traz MAIS, uma grande novidade: O SALÃO CASAMODA NOIVAS MAIS 2015 contará com a participação da Cerimonialista e produtora de casamentos Val Lima e do Celebrante Fredh Hoss.
Fundadora e fundador da HV7 Cerimonial. Inaugurada em 2000, tem sua sede na Avenida Paulista, onde a empresa atua formalmente no mercado de eventos e detém o status de um dos melhores fornecedores do mercado de casamentos.


Este novo evento atuará oferecendo os serviços de planejamento, convites, buffets, decoração, lua de mel e tudo necessário para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.
Assim, em uma única data, as noivas poderão encontrar todos os principais produtos e serviços para seu grande dia, separados estrategicamente nos dois principais espaços de eventos de São Paulo.
No Hotel Unique – um dos melhores hotéis boutique de luxo do Brasil e referência em design internacional – a noiva concentrará sua atenção para escolher seus desejos relacionados à moda, visitando o Salão Casamoda Noivas.
Serão mais de 40 expositores das principais etiquetas de moda noiva do país, distribuídos em uma requintada área de 2.500 m².
Enquanto na Casa Petra – um dos espaços de eventos mais sofisticados do país e que recebe os casamentos mais exclusivos de São Paulo, os convidados irão se surpreender com o SALÃO CASAMODA NOIVAS MAIS.
A versatilidade e infraestrutura da Casa, com 6.300 m², permite apresentar inspirações especiais, com os melhores fornecedores do mercado em produtos e serviços, para a sua cerimônia, festa e lua de mel.
Além disso, uma área será reservada à moda com desfiles dos principais estilistas nacionais e internacionais.

Como garantir seu convite: Acesse agora o site oficial do evento no link CASA MODA NOIVAS MAIS, confira outras novidades rolando a página até a área de convites.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.