sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Beleza da Noiva entrevista a Cerimonialista Val Lima da HV7 Cerimonial

Por Unknown   Postado As  10/31/2014 03:16:00 PM   Val Lima Assessora da HV7

  • Vai casar no litoral de São Paulo? Veja lista de locais para se arrumar

  • Encontrar profissionais talentosos para cuidar da beleza da noiva em outra cidade não é tarefa fácil
    Encontrar profissionais talentosos para cuidar da beleza da noiva em outra cidade não é tarefa fácil
  • Mesmo sabendo que o planejamento requer mais cuidado, por conta das condições climáticas e da escolha de fornecedores, muitas mulheres não abrem mão e sonham em realizar o casamento na praia. Porém, um dos grandes desafios de quem se casa no litoral é encontrar profissionais de confiança para fazer uma produção de arrasar, tanto no cabelo quanto na maquiagem, na noiva e nas convidadas. Afinal, se já é complicado encontrar quem entenda exatamente as exigências femininas perto de casa, em outra localidade pode ser ainda mais difícil"
  • O ideal é buscar um salão na cidade em que vai se casar, pelo menos seis meses antes do evento. Assim, se não gostar do serviço, terá tempo de encontrar outro ou de pensar em uma segunda opção", explica Val Lima, cerimonialista e produtora de eventos. Ao optar por um salão local, o melhor é tentar conseguir indicações. É obrigatório visitar o espaço, conversar com os profissionais e fazer o teste de cabelo e maquiagem antes do evento para evitar surpresas.
  • O plano alternativo pode ser negociar com um profissional da cidade de origem da noiva o deslocamento até o local do evento. Mas, nesse caso, é bom contar com um dinheiro extra para bancar a boa taxa em cima do preço que, geralmente, é cobrado pelo serviço.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.