quarta-feira, 4 de junho de 2014

Casamento Thalita ♥ Matheus l Celebrante Fredh Hoss | Vila Bisutti

Por Unknown   Postado As  6/04/2014 06:58:00 PM   votos de casamento


Eu quero aproveitar esse e-mail para escrever os nossos sinceros agradecimento ao trabalho de vocês.  
Quando começamos a pensar no nosso casamento, nossa maior preocupação era a cerimônia porque queríamos algo tocante e diferente de tudo que eu já tínhamos visto. Quando vimos no Youtube uma cerimônia celebrada pelo Fredh, ficamos tão felizes de ver que existia alguém que podia trazer aquilo que esperávamos para esse dia... Que alegria!
Nossa primeira reunião, lá na FNAC num dia chuvoso só confirmou aquilo que esperávamos, naquele dia tivemos certeza que o nosso casamento seria inesquecível. 
E assim foi!
MUITO OBRIGADO por terem feito nosso sonho se tornar realidade. As palavras que Fredh falou, até mesmo ao me acalmar lá na frente (fiquei muito mais nervosa do que esperava rsrs), os votos, o lencinho com as minhas lágrimas dentro do envelope (que surpresa linda!!!!), a duração da cerimônia, nossa, tudo foi perfeito! Nossas mães ficaram honradas por participar desse momento, todos nossos convidados elogiaram e pude ver muita gente emocionada com as palavras tão bem escolhidas pelo Fredh. E não só isso, todas as atitudes do Fredh naquele momento foram de tal sensibilidade, que não poderia ter sido mais perfeito. Só temos a dizer que a parte mais importante de um casamento - a cerimônia - foi muito melhor do que aquilo que a gente sempre sonhou!!
O Fredh tem um dom divino, esperamos que ele continue fazendo esse trabalho primoroso e mudando a vida de outros casais, trazendo alegria em forma de palavras doces. E agradecemos principalmente a você também Val, sabemos que atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher. Sem dúvida você é a fortaleza dele.
Parabéns pelo profissionalismo, pela destreza e pela sensibilidade.
Sempre serão MUITO bem recomendados por nós!
Beijos!!!

Thalita e Matheus

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.