segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Recanto Shangri-lá - Uma visita ao paraíso

Por fredhhoss   Postado As  2/03/2014 07:10:00 PM   Recanto Shangri-lá Sem Comentários

Há alguns anos escrevi a respeito de como encontrar o lugar ideal para realizar um evento.
Naquele artigo detalhei sobre a importância técnica, logística e de infra-estrutura para que cada instante de tudo que ocorreria no evento obtivesse êxito. Recordo que naquele texto a ênfase poderia ter sido ainda maior sobre o seguinte aspecto; as pessoas são mais importantes que o lugar. Sim, pessoas que o recebem pelo puro prazer de servir o convidado.
Aos proprietários do espaço, me dobro em respeito pelo modo apurado que fizeram.
A razão do nome se repete...
Shangri-lá, da criação literária de 1925 do inglês James Hilton, Lost Horizon (Horizonte Perdido), é descrito como um lugar paradisíaco situado nas montanhas do Himalaia, sede de panoramas maravilhosos e onde o tempo parece deter-se em ambiente de felicidade e saúde, com a convivência harmoniosa entre pessoas das mais diversas procedências. Shangri-lá será sentido pelos visitantes como a promessa de um mundo novo possível, no qual alguns escolhem morar.
No mundo ocidental, Shangri-lá é entendido como um paraíso terrestre oculto.
Nada deixa a desejar o Recanto Shangri-lá. Continue e veja as fotos...


Suíte de frente pro lago.
  Depois de um longo caminho com a criação de cavalos Quarto de Milha, o Haras Recanto Shangri-lá abriu suas portas para os turistas que se aventuram em conhecer Brotas e suas belezas naturais. Com uma área de 20 alqueires, está localizada a apenas 10 minutos do centro de Brotas, contando com uma sede com capacidade para até 14 pessoas, com quartos com camas de solteiro e casal, e uma suíte de luxo com varanda para ambos os lados da fazenda. A estrutura está distribuída em área de LAZER, com amplos caminhos para caminhadas ou passeios de bikes, pomar para os que gostam de saborear frutas frescas da estação, lagos para pesca esportiva, além de piscina e sauna para os dias de calor. Na área INTERATIVA, internet via wi-fi e tv a cabo, para se manter conectado usufruindo de toda a tranquilidade possível.
Levamos nossa família para um final de semana. Nossa Golden, companheira de nossas vidas, não poderia ficar fora desse passeio inesquecível, Katie aproveitou todos os momentos se divertindo nos lagos e represas do recanto. O Recanto Shangri-lá possui instalações especiais para também hospedar o pet da família. Para nós, todo descanso nesse paraíso não seria possível sem que o Sr. Luiz e sua esposa Sra. Luma fizessem representar a família. Fábio e Felipe que também são proprietários foram nos visitar e então foi possívelouvir dos herdeiros a história de seu pai, o idealizador que fez ali brotar o sonho Shangri-lá e entendemos como lá está a realização de um sonho, um lugar familiar.
Agora a estrutura e a experiência consolidam o sonho de tantos outros; turistas que lá visitam a paz, além daqueles que ali recebem convidados para eventos, sejam estes eventos familiares como foi o nosso no final de semana, apenas para lazer e descanso ou realizando casamentos, aniversários e ainda tantos outros eventos empresariais como cursos, celebração de fim de ano e outros eventos que lá encontraram o seu Recanto Shangri-lá.




0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.