quinta-feira, 13 de junho de 2013

O perfume da noiva

Por Val Lima   Postado As  6/13/2013 12:36:00 PM   Val Lima Assessora da HV7 Sem Comentários

Quando se trata de seu dia do casamento, é importante olhar e sentir o seu melhor. E, quando chega o momento emocionante para você se preparar e colocar em seu lindo vestido, um item essencial para adicionar antes de sair para a cerimônia é o seu perfume. Enquanto algumas noivas escolhem um perfume fresco e floral, outras vão para a mais cítricos ou aroma frutado.
Seja qual for o caso, há uma abundância de variedades. 

Eis alguns favoritos Adoraríamos compartilhar.Se existe uma fragrância que simplesmente deve ser adicionado a nossa lista por favor, avise!

Chanel nº 19

Vera Wang


Uma fragrância sedutora, conto de fadas desenvolvido pela Rainha das criações de casamento de conto de fadas ela mesma! Vera Wang é uma fragrância fresca rica em flores florais. Com notas da flor de tangerina, rosa búlgara e gardênia
Daisy - Marc Jacobs
Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.
COCO MADEMOISELLE
Elie Saab 


Representa o compromisso de traduzir fielmente os códigos da casa de alta costura. Elegante e sutil, o Eau de Parfum imaginado por Francis Kurkdjian, é uma homenagem ao universo dos costureiros.
Chance by Chanel
O frasco redondo simboliza o círculo da sorte, que passa pela vida por várias vezes, já que o nome “CHANCE” significa SORTE em francês.
Flora by Gucci
Completamente feminina e ao mesmo tempo sumamente sensual, Flora by Gucci se caracteriza por seus contrastes. Cada elemento desta especial fragrância dá um sofisticado otimismo no qual aparece o coração do espírito de Flora by Gucci. Ao mesmo tempo uma fragrância que protagoniza a juventude, o modernismo e profundidade, todos estes elementos essenciais à mulher Gucci da atualidade
J'adore by Dior
Às vezes saudado como um clássico moderno, esta é uma adição recente ao salão de perfume da fama. Criado em 1999 por Cálice Becker por Dior, ele tem uma mistura doce, agradável e ambicioso de frutados aspectos florais. A primeira impressão de tangerina dá lugar a aromas florais, como orquídeas e rosas, seguido por uma trilha mais pesada de ameixa, amora e tons de madeira, mesmo com um leve toque de almíscar nas notas finais. Geralmente, quanto mais tempo o cheiro fica em, mais você será capaz de perceber o seu "fim notes'-é por isso que o perfume pode parecer para alterar ou ajustar o seu corpo depois de usá-lo por algum tempo.
Narciso Rodriguez
Uma fragrância para mulheres sofisticadas e contemporâneas, com notas de flor de mel, flor de laranjeira, baunilha e musk. Os acordes de vetiver e de notas amadeiradas, dão um toque final à combinação, trazendo sensualidade e exuberância.
Rose The One  by  Dolce & Gabbana


Uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Incrivelmente feminina, a mulher que adota Rose The One é maliciosa e sedutora, ao mesmo tempo carinhosa e vaidosa. Toda mulher viverá o estado de ânimo que Rose The One expressa.
Shalimar  by Guerlain

Quer acompanhar nossas publicações no Facebook 

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.