segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Top 5 | Razões para contratar | uma Assessora de Casamento

Por Unknown   Postado As  11/19/2012 01:00:00 PM   wedding planner


O casamento é algo que todos nós sonhamos como deve ser romântico e tão perfeito. Mas é claro que quando  se aproxima e temos que realmente planejar nossa cerimônia e festa de casamento, a realidade é que percebemos que nem tudo é tão agradável e empolgante como parecia. Um Assessora de casamento é apenas a resposta para acalmar o ritmo frenético e o estresse na hora de enfrentar o âmago da questão que é o planejamento do casamento. Mas se você ainda não estiver convencido, vamos dar uma olhada em todas as coisas que o Assessora de Casamento ou organizadora de casamento vai fazer para você ficar livre da ansiedade e do medo que não se cumpra tudo que foi contratado.

1. Gerenciamento de Projeto
A primeira coisa que vêem automaticamente junto com o planejamento de uma recepção de casamento é um monte de estresse. Há um milhão de detalhes que vão desde o planejamento da cerimônia de casamento perfeita até a recepção. Se você trata seu casamento como um grande projeto, esse projeto vai precisar de um gerente de projeto que vai ser o sua Assessora de Casamento. Ela vai ajudar vocês a manterem-se tranquilos, fazendo o que sabem fazer melhor, da gestão à execução você poderá contar com sua assessora.
Especialmente se ela tem formação nas principais áreas necessárias que são, gestão de eventos, logística, liderança, cerimonial & protocolo, etiqueta e designer de eventos. 
Ela juntamente com sua equipe, gerenciarão até mesmo os menores detalhes do orçamento para todas as coisas diferentes que irão exigir contratação de fornecedores. Eles vão fazer todo o trabalho para você, sem stress, mas dando-lhe tempo suficiente para fazer uma pausa, e também dar-lhe tempo para passar com sua família e amigos. Tudo isso sem tirar dos trilhos de suas vontades a realização do sonho que é de vocês, noivos.
2. Controle do Orçamento
O orçamento do casamento é, obviamente, uma parte muito importante e precisa ser feita antes de todo o resto. Os novatos em planejamento de eventos, muitas vezes acabam desperdiçando recursos preciosos, fazendo as escolhas erradas, mais quando se tem um Assessor de casamento é bem fácil conseguir às melhores ofertas dos melhores fornecedores. Também uma Assessora de casamento irá garantir os serviços que ele ou ela oferece através de seus próprios fornecedores de confiança. Fornecedores de casamento, muitas vezes, fazem favores para um Assessor de casamento por atenderem juntos muitos casamentos, extras que não estão disponíveis para a noiva ou o noivo que contratam diretamente. Mas ainda ssim não se preocupe porque eles vão acatar suas idéias. Uma Assessora de casamento que irá trabalhar em coordenação com você, usará esta vantagem a seu favor, obterá para o seu projeto, descontos na negociação, bônus na execução e segurança até a finalização.
3. Otimização de Recursos
Muitas vezes, o noivo e a noiva se deixam levar por várias coisas fantásticas que não são práticas. Promessas mirabolantes que nem mesmo aparecem no contrato do fornecedor. Idéias que não se provarão úteis mas consumirão tempo, energia e dinheiro, tudo jogado fora. Aquele pedido de um parente, mesmo que sejam os pais que devem ser medidos com conhecimento técnico e não apenas acatados como ordem. Como fazer para não desagradá-los e nem se enganar com fornecedores despreparados que vão prometer-lhe maravilhas?

Uma Assessora de casamento irá ajudá-lo a perceber as suas idéias de uma forma realista e também fornecer-lhe as suas próprias sugestões para polir e dar forma a suas idéias por todo o caminho para um casamento original.
4. Manter seu sonho sem sair dos trilhos do projeto
Com tantas possibilidades, a noiva e o noivo pode se sentir sobrecarregado e, muitas vezes escolhem por comprar algo que não planejaram. Isso porque eles foram seduzidos por amigos ou familiares que indicaram um caminho onde encontraram pacotes prontos de casamento. Uma Assessora de casamento vai saber qual é o melhor  negócio e vai orientar a noiva e o noivo em comprar apenas o que é certo para eles. Até, pelo menos 7 dias antes do casamento, todo projeto ruim merece concertos, ajustes, revisões e até renegociações. Não é possível fazer assessoria do dia, no dia do casamento. No dia você merece a melhor coordenação executiva, os acertos devem acontecer antes. Os noivos NUNCA devem acreditar que na última hora quando as coisas saírem erradas uma "ASSESSORIA DO DIA" terá soluções mágicas à mão. Qual a justificativa para contratar uma assessoria como acessório de enfeite? Uma "assessoria para o dia" ou "do dia" como é chamada no mercado de casamento, deve acompanhar o projeto passo-a-passo durante os últimos 90 dias, somente assim esse serviço vai se provar funcional. Esse serviço tão pontual somente não supera a Assessoria Completa, que é a assessoria executiva, com acompanhamento de cada reunião com fornecedores e tempo maior dispensado às escolhas dos noivos e seus pais.

5. Você merece ficar a salvo
Embora seja difícil de acreditar, você pode se perseguido por todos os fornecedores diferentes e floristas que você possa ter visitado, poderá receber centenas de mensagens de e-mails por dia por ser colocada em listas de trocas de informações entre empresas e profissionais do mercado de casamento. Mesmo que essas empresas não estejam no seu perfil tentarão fazer abordagens e apresentações. Além disso, os fornecedores de casamento que você escolher pode pedir-lhe que tome centenas de decisões sobre questões técnicas que você nem tem ideia do porque e para que resultado são importantes. Neste momento é onde a Assessora de casamento vai intervir para agir como um intermediário e mantê-lo longe de toda a dor de cabeça desnecessária.
Finalmente, considere conhecer uma Assessora de casamento.
Por se tratar de uma pessoa que vai conviver por um período de tempo muito próxima de você, pesquise muito bem sobre como essa profissional é e como ela é vista pelas pessoas que a conhecem. As redes sociais são uma ajuda providencial. Que tal conversar com os casais que já foram atendidos por essa assessora de casamento? Essa profissional foi capaz de manter esses ex-clientes como amigos pelo menos nas redes sociais? 
Você pode se surpreender  de como que é realmente possível realizar o seu  sonho confiando em quem merece confiança.

Assista uma apresentação de 90 segundos em vídeo neste link aqui.
Você vai entender como manter seu DNA de noiva ao realizar seu sonho.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.