quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Celebrante de casamento Fredh Hoss, atende todo o território Nacional , independente de religião.

Por Unknown   Postado As  10/24/2012 08:30:00 PM   Celebrante de casamento Fredh Hoss Sem Comentários

  Notório por atender a noivos que querem uma cerimônia como manda o figurino, mas com a personalidade dos dois.
      O Celebrante  Fredh Hoss, ao longo de seus mais de 12 anos de atuação em casamentos, tem se dedicado a atender os anseios dos noivos. 
      Diante da expectativa que a celebração instiga aos convidados. E dos anseios dos participantes, pais, padrinhos e dos próprios noivos, é necessário cuidar da correta demonstração das bênçãos do casamento através do discurso a ser proferido.
     
      Se dedica constantemente à descoberta de como a religiosidade afeta o comportamento social e como os ritos religiosos podem conceder à celebração do casamento acréscimo. Por sua formação religiosa e estudo de"Ein Ritus"¹, cuida que os noivos tenham a representação de fé que a eles pertençam, sem contaminações pelo praticado comercialmente. Uma redação sensível e profissional e uma primorosa dissertação pública fazem do Celebrante Fredh Hoss o mais renomado profissional da atualidade.

Ele já celebrou para uma grande variedade de casais diferentes, incluindo católicos, protestantes, Espiritualistas Orientais, Indianos, Africanos e Coreanos. Judeus e Islâmicos e não-crentes.

O Celebrante de Casamento Fredh Hoss, em todo território nacional. Desde 2000 atende casais que buscam uma cerimônia pessoal e significativa, independente de religião.

Escrevendo para cada casal um discurso objetivo e emocionante, esse profissional o celebrante de casamento consegui manter o rito matrimonial conduzindo os noivos ao Sacramento do Casamento. A bênção é dada a todos de maneira igual, Deus não escolhe aqueles a quem a chuva ou o sol há de cobrir.

Cada um de nós se relaciona com a própria crença e fé de modo particular e sagrada. O livre arbítrio é respeitado e a livre e espontânea vontade é o que leva os noivos a se casarem. Assim construirão um lar em família. Tudo é novo para os noivos e, serão eles a descobrirem como farão durar por tempo indefinido.

Após uma década de aperfeiçoamento e muitos reconhecimentos, alcançou também o reconhecimento nacional, veja matérias publicadas em seu blog.

Além de celebrante de casamento o profissional Fredh Hoss dá o apoio de Coaching Familiar.
Para celebrações de casamento por meio de um discurso de oratória objetiva contem com o Celebrante  Fredh Hoss. Os noivos merecem uma cerimônia pessoal e marcante, de acordo com suas crenças e fé.
Garanta o sucesso de seu evento, fazendo um INVESTIMENTO SEGURO!» Verifique se a empresa tem CNPJ. Se algo der errado você terá de quem reclamar e procurar seus direitos.» Exija um contrato de prestação de serviços à empresa como segurança de que o serviço será prestado da forma como foi combinado previamente.» Desconfie dos preços muito baixos. Os aventureiros normalmente têm alguma outra profissão.» Pergunte qual o tempo de mercado da empresa.» Peça referências. Pergunte para outras empresas que você contratar para seu evento se a empresa é reconhecida no mercado.» Visite site, blog, mídias sociais.Site Facebook Youtube Flick
Solicite orçamento através do e-mail:casamento@hv7cerimonial.com.br
ou pelo telefone 11 3867-3470 11 56713767 ou pelo celular (11) 9 8223-3971 (TIM)

¹- Um rito (palavra de empréstimo do latim, plural: os ritos) é um dado nos elementos básicos para o fim de realizar ações em sua maioria cerimoniais, sejam cerimônias sociais, oficiais, religiosa e litúrgicas. Além disso, derivado sentido, o termo também é usado para descrever os hábitos fixos e rituais de um ser vivo ou de um grupo social.
Exemplo: O rito do cumprimentar o semelhante, com suas variáveis em cada região o cumprimento é ritualizado de maneiras diferentes mas com o mesmo propósito; seja demonstração de respeito, proximidade, cumplicidade, acolhimento ou mesmo hierarquia. Usando-se palavras, frases ou sons distintos e mesmo agindo e gestualizando mãos e corpo. Onde se mostra popular é pelo beijo na face ou em cada lado da face.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.