domingo, 2 de setembro de 2012

Depoimento sobre o curso de Assessoria e Cerimonial com Ênfase em Casamentos.

Por Unknown   Postado As  9/02/2012 01:46:00 PM   São Paulo Sem Comentários

Depoimento sobre o curso de Assessoria e Cerimonial com Ênfase em Casamentos.
Existem pessoas que vem com seu DOM natural outras desenvolvem,cada uma é especial a sua maneira.
Mas hoje a Dona Fricotte gostaria de abrir um espaço para agradecer ao Facilitador Cerimonialista Fredh Hoss pelo curso "Tudo sobre Cerimonial Social".
Estivemos 3 dias envolvidas totalmente em outro universo, onde colhemos e trocamos informações, dividimos opiniões, compartilhamos nossas experiências e obtemos mais conhecimentos sobre este alucinante universo que é PRODUZIR, desenvolver um evento um momento um acontecimento.Conhecimentos estes que estão sendo muito bem desenvolvidos em nossa empresa e agradavelmente já estamos sentindo o seu resultado.  
Fredh traz para suas palestras a energia necessária para envolver seus alunos em um universo de possibilidade...tudo pode quando temos auto-confiança. 
Nos orienta com simplicidade ...(a simplicidade é um luxo! ). 
Fredh apresenta as regras básicas para desenvolver um grande momento ..com profissionalismo ,envolvimento, liderança e principalmente amor, respeito com o seu trabalho. Apresentando as infinitas possibilidades com objetividade...Clareza...determinação, deixando muito evidente que nos forneceu as ferramentas necessárias para o sucesso! 
Segundo Fredh" Sabedoria tem haver com a intensidade da experiência, e não com sua repetição"...com estas e outras colocações mais que conveniente ELE vai nos envolvendo e durante horas nos caminha para um novo MOMENTO.
"Quando encontrar informações coincidentes em uma leitura discordante, é porque você esta medindo sua base de conhecimento" (Fredh Hoss).
Texto retirado do facebook http://migre.me/axU5O

Próximas turmas

São Paulo: data 10,11 e 12 de setembro 
Fortaleza: data 02, 03 e 4 de Outubro de 2012. 
São Luis – Ma: data  29,30 e 31 de Outubro de 2012.
Horário das 08:00 às 18:00 horas.


Quer esse curso para sua cidade?
Muitos desejam participar do curso da HV7 Cerimonial e Treinamentos mas acabam não fazendo pelo fato de não ter um curso programado em sua cidade/região.

Agora é possível realizar este curso, basta ajudar na organização deste curso em sua cidade que iremos ministrar o curso aonde você estiver, e em troca desta colaboração, você pode ganhar um bom desconto ou até mesmo a vaga no curso.

A cada indicação de alunos que efetuarem a inscrição, você ganha um desconto de 10%, ou seja, se você indicar 10 pessoas, você ganha uma vaga no treinamento.

Se a sua empresa possuir uma sala de treinamento que atenda ao curso; podemos oferecer até 2 vagas em troca da disponibilidade da sala.

Realizamos também treinamento in company.
Entre em contato pelo e-mail treinamento@hv7cerimonial.com.br 
Ou ligue 11 5671-3767, celular TIM 11 98223-3971

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.