segunda-feira, 4 de junho de 2012

Curso Celebrante de Casamento edit. Julho

Por fredhhoss   Postado As  6/04/2012 03:20:00 PM   Sem Comentários

     A empresa HV7 Cerimonial Assessoria e Produções de Eventos Ltda através da Escola de Celebrantes, promove em duas edições anuais o curso para formação, treinamento e profissionalização de Celebrantes Sociais de Eventos. 

     A agenda e as datas você poderá conferir aqui. A Próxima turma se iniciará dia 6 de julho/12.
     Uma das Peculiaridades do Treinamento é o amplo espectro de atendimento possível ao profissional que atuará no mercado de eventos. O participante obterá uma visão profissionalizante ampliada, dando-lhe condições de atuar com ótima representação de seu trabalho junto ao mercado de Eventos. 
     Para os Celebrantes de Casamento, Mestres de Cerimônias ou aqueles que atuam com casamento, é uma excelente oportunidade de ampliação da base de formação e aquisição de conhecimento para a profissionalização. O Celebrante de Casamentos Fredh Hoss durante os 11 anos em que atua, atendendo noivos que desejam uma celebração pessoal e inovadora, reuniu neste treinamento toda sua vivência. Além de compartilha-la com os participantes os ensina e treina para que utilizem as práticas de marketing, negociação, desenvolvimento e pronto atendimento que o tornaram o Celebrante renomado destaque da Revista VEJA, Anuário CARAS, Jornal ESTADÃO, Expo NOIVAS, Portal IG Delas; entre outros reconhecimentos e premiações. Um destaque especial deste treinamento é a inclusão da metodologia de ensino baseada no Sistema Holos ISOR®. 
     Um treinamento atualizado, ampliado e aprofundado sobre a atuação do(a) Celebrante de Casamento. Destinado a Homens e Mulheres que querem atender clientes como especialistas em Ritos de Passagem da Vida em especial o Casamento. 
     Conheça a história de sucesso do Facilitador do Curso Celebrante de Casamento - Profissional Oficiante. Destaques aqui no Blog e Facebook.
     O complemento extra especial nesta nova fase do Treinamento de Celebrantes fica para a inclusão da didática matéria "Escrita Total" como nos fala a respeito o Professor universitário, escritor e jornalista, Edvaldo Pereira Lima que desenvolveu o método para atender as necessidades de seus alunos na Universidade de São Paulo, depois o expandindo para diferentes perfis de público. “Escrever é um prazer acessível a todas as pessoas. O método estimula esse caminho através de um procedimento de aprendizagem totalmente orgânico, natural, compatível com nossos processos criativos mais genuínos”, destaca o autor.
     “Concebi o método para adultos”, comenta o autor. “Contudo, professores do ensino fundamental e médio que fizeram cursos comigo levaram-no para aplicação com crianças e adolescentes, obtendo expressivos resultados. Do mesmo modo, quem quer escrever por razões pessoais – contar a história da família, registrar suas reflexões – também encontra no Escrita Total um sugestivo canal de acesso à sua fonte criativa. O segredo é separar o ato de escrever – onde entram em ação o intelecto, a intuição, as emoções – do ato de editar – este dominado pela razão e pelas normas”, completa. Professor (aposentado) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Edvaldo Pereira Lima é Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, com pós-doutorado em Educação pela Universidade de Toronto, Canadá. É co-fundador da Academia Brasileira de Jornalismo Literário e autor de vários livros. Confira no link aqui, uma entrevista completa do Professor Edvaldo Pereira Lima comentando sobre sua obra completa "ESCRITA TOTAL - ESCREVENDO BEM E VIVENDO COM PRAZER, ALMA E PROPÓSITO" 

INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES:
Em treinamento@hv7cerimonial.com.br

tels. (11) 5671-3767 / (11) 3867-3470 / (11) 8223-3971 [TIM]    

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.