quarta-feira, 9 de maio de 2012

Celebrante - Aspectos Sutis

Por fredhhoss   Postado As  5/09/2012 08:25:00 PM   Informativo Sem Comentários

Por Val Lima
   O Celebrante de Casamento Fredh Hoss, atua com ou sem efeito civil em todo território nacional. Desde 2000 atende casais que buscam uma cerimônia pessoal e significativa, independente de religiões.
Noivos Coreanos
   Escrevendo para cada casal um discurso objetivo e emocionante, esse profissional o celebrante de casamento consegui manter o rito matrimonial conduzindo os noivos ao Sacramento do Casamento. A bênção é dada a todos de maneira igual, Deus não escolhe aqueles a quem a chuva ou o sol há de cobrir.
   Cada um de nós se relaciona com a própria crença e fé de modo particular e sagrada. O livre arbítrio é respeitado e a livre e espontânea vontade é o que leva os noivos a se casarem. Assim construirão um lar em família. Tudo é novo para os noivos e, serão eles a descobrirem como farão durar por tempo indefinido.
   A cerimônia de casamento é um marco especialmente na vida da mulher. Deve ter um encantamento todo próprio pois é sonhado e até adorado, independentemente de  classes sociais e níveis de sofisticação.

Fotos Evandro Rocha
   Celebrar a união dos noivos no sagrado matrimônio, nos renova semanalmente o melhor revigorante da alma; o amor. O profissional dedicado a atuar no casamento estará fadado a recorrentes deslizes emocionais; romantizar o trabalho, largar-se no envolvimento com a intimidade dos noivos, singularizar técnicas profissionais pelo ícone do sentimentalismo, qualquer um destes aspectos humanos poderá obscurecer a realidade. Os noivos merecem
Noiva Católica e noivo Judeu

excelência profissional e não a opinião pessoal do profissional. Portanto é por amor que apenas conduzimos os noivos, nossos clientes, orientando-os tecnicamente, não os subestimamos.
   Atendemos um amplo espectro confessional, inclusive agnósticos e ateus. A maioria de nossos clientes nos procuram, indicados por clientes que já atendemos. Evangélicos desde aqueles de raízes mais tradicionais, ortodoxos e até Igrejas de origem contemporânea. Católicos Romanos e não Romanos; Espíritas e Espiritualistas Orientais, Indianos, Africanos e Coreanos. Judeus e Islâmicos atendidos com suas pontuais questões respeitadas.
   Ao longo dos últimos anos nosso principal celebrante e também um dos fundadores de nossa empresa Fredh Hoss; tem acompanhado casais e os conduzido pelo cerimonial do casamento.  Cada resultado, cada casal... uma nova família. Saber, realizar, materializar o sonho dos noivos, mantendo o Sagrado Sacramento Matrimonial sem conflitos.
   Após uma década de aperfeiçoamento e muitos reconhecimentos, alcançamos também o reconhecimento nacional, veja matérias publicadas em nosso blog
http://hv7producoes.blogspot.com/2009/08/revista-veja-celebrante-05082009.html
   Acompanhe Escola de Celebrantes, primeira escola livre de ensino profissionalizante para formação adequada daquele ou daquela que pretende prestar este superlativo papel na vida dos nubentes. http://www.facebook.com/escoladecelebrantes 
   A HV7 Cerimonial e Treinamento oferece além de celebrantes de casamento o apoio de Coaching Familiar certificado pelo Instituto Holos ISOR - credenciado pelo ICF - Institute Coaching Federation.
Leopoldo - Espaço Leolpodina

Espaço Onix- casamonto Católico





Espaço Trio Evento - Foto Namour 

Espaço La Luna - casamento Espirita - foto aleborges
Espaço Galileu - Católico com Espirita
Sobre a autora
Sobre Val Lima Produtora.
Socia Fundadora da HV7 Cerimonial e Treinamento, é especialista em casamentos atuando como Wedding Planner desde 2006, formada em logística e também turismóloga, já atuou em implantação de programa de  qualidade total em atendimento ao cliente para grandes empresas multinacionais.
Brides Parade Brasil


Brides Parade Brasil

   A Produtora Val Lima é a responsável por trazer para o Brasil o Brides Parade, evento internacional que em seu lançamento em 2011 recebeu grande cobertura da mídia internacional, o evento foi repercutido por 68 veículos de notícias em mais de 200 manchetes incluindo tv, jornais escritos e da web, sites, blogs, rádio.
 Multidisciplinar em sua carreira Val Lima também é diretora administrativo/financeiro da empresa HV7 Cerimonial e Treinamento responsável pelo lançamento do Brides Parade Brasil. Criou o Clube Clean lançado em Abril de 2012 com objetivo de unir forças multiplicadoras de resultados empresariais junto a parceiros e servidores da indústria casamenteira.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.