terça-feira, 28 de junho de 2011

VESTIDA DE NOIVA NO Brides Parade Brasil dia 23/10/2011

Por fredhhoss   Postado As  6/28/2011 04:05:00 PM   Brides Parade Brasil 2011 Sem Comentários



Em sua essência o Brides Parade Brasil é um evento que permite reviver o sonho do dia do casamento. Mulheres de todo o Brasil que pela internet já acompanham as edições em Portugal vão participar.

Para a mulher que quer novamente toda a atenção que a noiva merece, e divertindo-se ao lado do seu marido quer ser fotografada, paparicada e se sentir verdadeiramente amada, essa é uma grande oportunidade.

Durante todo o dia serão fotografadas individualmente e em grupo; receberão gratuitamente todo o material fotográfico desse dia inesquecível. Concorrerão a prêmios por sorteio, ganharão presentes e ainda participam desse passeio de noivas desfilando pelos cartões postais de São Paulo.

INSCRIÇÕES:
As inscrições - Deve ser solicitada pelo e-mail:
lbridesparade@hv7cerimonial.com.br  GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO
basta colocar no assunto a palavra: noiva
Receberá a ficha de inscrição e garantirá participação.
ANTECIPE sua inscrição, número LIMITADO de participantes.

Nº de PARTICIPANTES: 

40 "Apenas quarenta noivas participarão."
Benefícios:
- As noivas participantes receberão um presente personalizado do evento.
- As noivas concorrerão ao sorteio de presentes valiosos oferecidos pelos patrocinadores e empresas participantes.
- As noivas receberão fotos GRÁTIS de sua participação; material fotográfico com fotos selecionadas e tratadas.
PARA NOIVAS QUE SE INSCREVEREM ATÉ DIA 30/09/11.
- Será sorteado antecipadamente entre as noivas inscritas uma seção fotográfica com o fotógrafo internacional Nuno Figueiredo, que estará presente, virá de Porto Pt especialmente para o evento. Convidado Internacional fará uma seção exclusiva de fotos com a noiva sorteada, um trabalho internacional de Boudoir memorável. A sessão de fotos com a sorteada acontecerá na véspera do Brides Parade Brasil.

BRIDES PARADE
O Brasil é o primeiro país da América Central a lançar o evento. Acontece em 6 países diferentes, inclusive em Portugal abrangendo parte da Europa. Agora versão Brasílis dia 23/10/2011 Brides Parade BRASIL!
Acontece a 3ª Edição em Portugal, será na cidade de Porto Pt e mais uma vez é organizada por Nuno Figueiredo que reforça sua motivação em participar também da versão Brasil do Brides Parade, veja sua opinião:

"Brides Parade Brasil, não deixem de participar num evento memorável, divertido, unico e em que cada noiva pode reviver o dia do casamento, partilhar experiências com outras noivas e ainda tirar fotografias unicas. Um evento que tem sido um enorme sucesso em Portugal e vai já na 3ª edição.... Participem e vão regressar com certeza nos proximos anos..."
DIVULGUE EM SUA LISTA DE AMIGOS DO PERFIL - DIVULGUE!!ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE MERECE VIVER ESSE DIA DE ALEGRIA E FELICIDADES. PASSE UM DIA INTEIRO COM SEU MARIDO REVIVENDO O SONHO DE FELICIDADE DO DIA DO CASAMENTO!  O AMOR MERECE REVIVER ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL DO DIA DO CASAMENTO!



0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.