sábado, 23 de abril de 2011

Festa de Debutante _ Bianca 02 de abril de 2011

Por Unknown   Postado As  4/23/2011 07:38:00 AM   Morumbi Sem Comentários

De: patriciaatual@.com.br
Enviada em: segunda-feira, 11 de abril de 2011 11:59
Para: Atendimento HV7 Cerimonial
Assunto: Aos Melhores.....

Fredh e Val
O nosso evento foi realmente um sucesso... também com vocês isso já era de se esperar.
O sonho e a realização nos proporcionaram conhece-los e termos a grata satisfação de tê-los como amigos. Afinal vc Fredh deveria ter o sobrenome de CALMANTE, pois em muitos momentos estressantes vc era um bálsamo ao meus devaneios e problemas.
Como já comentei, se tivesse dinheiro pagaria a vocês milhões pois toda dedicação, tranquilidade que vcs nos dispensaram não há preço que pague.
Todos ficaram encantados com vc, com a forma de conduzir o cerimonial... enfim tudo.
Você é o CARA.... rsrsrs    Val, que seria desse homem sem vc?... rsrsrsrs
O pessoal brinca que atrás de um grande homem há uma grande mulher... eu digo que AO LADO DE UM GRANDE HOMEM HÁ UMA EXTRAORDINÁRIA MULHER.
Não queremos que nossa amizade passe apenas por horas de aniversário e sim que ela fique, pois já adoramos vcs demais para deixa-los ir.
Já imaginou se todos que contratam vcs verem todos os encantos dessa linda família e não deixarem mais vcs sairem, assim como nós... rsrsrs pois todos vão querer estar junto a vcs a todo momento.
O outros eu não sei, mas essa família é toda de vocês, se assim o quiserem. A minha avó pergunta se um dia vamos convidar o moço bonito que deu uma coroa de flores para ela para poder vir almoçar junto com a gente. A Minha resposta foi clara e sem pestanejar.... É claro vó... basta eles aceitarem.
Fredh não sei falar nem escrever tão bonito como vc, as palavras saem discordenadas e erradas, mas saem de um lugar muito especial, que é o meu coração. Lugar esse onde vcs já tem morada.
Até breve.... espero continuar recebendo palavras encantadoras e que realmente essa festa tenha tocado o coração de vcs, assim como tocou o nosso.

Um super beijo

Patricia, Joni e Bianca

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.