quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vou casar, e agora? - Val Lima Assessora e Fredh Hoss Celebrante de casamento na Edição ESPECIAL REVISTA UMA

Por Val Lima   Postado As  10/29/2009 03:45:00 PM   Val Lima Assessora Sem Comentários

..........UMA preparou um guia prático para o casamento dos sonhos... Uma contagem regressiva baseada nos tópicos apontados por Val Lima, especialista em cerimoniais. Confira nas pagina 70 a 76 da Edição de Outubro nº 106. - Jornalista Julio Cesar Murena.
.
Vai se casar? UMA preparou um guia prático para o casamento dos sonhos. As principaisdicas e o passo a passo que vai transformar a loucura dos preparativos que antecedem a cerimônia em uma certeza: casar vale a pena!
.
Já era o tempo em que mamãe, vovó e titia passavam o ano todo idealizando o casamento de princesa que todos sonhavam.

A moda agora é fazer com que o seu casamento aconteça sem desastres, tenha a personalidade dos noivos em cada detalhe e permita que todos se divirtam: inclusive você!
Para você entender todo o processo, dos preparativos ao dia da cerimônia, UMA convidou uma noiva de última hora, a Ana Diniz, para ser a personagem deste especial e colocamos à disposição dela excelentes profissionais.
.
Ela e o noivo decidiram a data, mas deixaram para resolver tudo quando faltavam apenas três meses. E esse foi o grande desafio. O que fazer? Como fazer? Essas perguntas foram respondidas em uma agenda mês a mês em uma contagem regressiva baseada nos tópicos apontados por Fredh Hoss e Val Lima, especialistas em cerimoniais, que afirmam: “Um ano é essencial para que tudo saia conforme planejado”. Mas se você decidiu se casar com menos tempo de antecedência, como a Ana, terá que adaptar as datas e a dedicação de todos
deverá ser ainda maior.
.
A celebração religiosa e o civil - O Celebrante escolhido é notório por atender a noivos que querem uma cerimônia com os tradicionais votos, troca de alianças e beijo, mas que não seja igualzinha à que todo mundo já conhece. Fredh Hoss é celebrante de casamentos há 10 anos e com objetividade, mas sem deixar o romantismo de lado, emocionou a todos, envolvendo pais e padrinhos.
A celebração religiosa e a festa foram realizadas no Espaço Ônix, no Jardim do Golfe, ambiente
luxuoso e um dos mais modernos espaços para eventos da Zona Sul de São Paulo, onde o casal de noivos, entre familiares e amigos recebeu 250 convidados.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.