sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

HV7 Cerimonial fornecedor do Site Constance Zahn

Por Unknown   Postado As  2/09/2018 01:18:00 PM   Constance Zahn Sem Comentários

HV7 CERIMONIAL

Val Lima e Fredh Hoss decidiram fundar a HV7 Cerimonial depois de adquirir anos de experiência na área. Atualmente, a HV7 Cerimonial oferece os serviços de assessoria completa e do dia, que são coordenadas por Val. Ela faz a gestão do evento desde o planejamento e execução, acompanhando todos os processos e até o pós-casamento! De forma clara e objetiva, Val mantém um bom relacionamento com os noivos, pois acredita que essa relação é essencial para o resultado final no grande dia. O bom relacionamento com os fornecedores também é essencial e, por isso, Val faz todo o contato com as empresas solicitadas para a realização do casamento.
A missão da empresa é encontrar a maneira mais simples, assertiva e eficiente de cuidar de todos os detalhes do grande dia. E para isso, os sócios fazem questão de ouvir os desejos e necessidades dos noivos para que tudo esteja de acordo com o sonho de cada casal. Transparência é a marca registrada da empresa que exerce seu trabalho transmitindo segurança para os noivos. Além disso, todos os anos de experiência dos donos da empresa garantem que eles solucionem imprevistos de forma rápida e prática.
O atendimento acontece com hora marcada, com flexibilidade de horários e disponibilidade para agendamentos aos finais de semana. A HV7 Cerimonial atende em todo o Brasil.
Fornecedor site Constance Zahn - HV7 Cerimonial

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.