quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cerimônia Carol ♥ Luciano – Celebrante Fredh Hoss | Villa Bisutti

Por Unknown   Postado As  2/08/2018 12:37:00 PM   Villa Bisutti Sem Comentários

 Fredh e equipe,
O Luciano e eu gostaríamos de agradecer a vocês por terem feito com que nosso dia fosse ainda mais especial do que nós poderíamos sequer imaginar!
A nossa cerimônia foi linda, você conseguiu traduzir todos os sentimentos e emoções que nos levaram até àquele dia, Fredh, e nós teremos sempre na nossa memória o quanto aquele momento foi mágico, especial. Além disso, você conseguiu nos manter "presentes" na cerimônia, conversando conosco e nos mantendo tranquilos para que pudéssemos ouvir as músicas e sentir a energia especial que nos rodeava naquele momento.
Nossos pais e padrinhos se sentiram especiais, adoraram ter conversado com você antes do início da cerimônia e foram só elogios quando nos contaram sobre esse momento.
Todos os nossos convidados, alguns ainda durante a festa e outros nos dias que seguiram, fizeram questão de nos falar sobre o quanto foi bonita a nossa cerimônia, o quanto as suas palavras emocionaram e inspiraram as pessoas, e que eles não tinham na memória registro de uma celebração de casamento tão linda.
Também queremos enviar um agradecimento especial à equipe, à Ludmilla que sempre, com todo carinho e pronta para responder, nos ajudou com toda a papelada do casamento civil, se preocupou em perguntar se estava tudo certo e se antecipou à ajudar mesmo antes que nos manifestássemos. Já estamos com a nossa certidão pronta!
Enfim, muito obrigada por terem feito parte da construção dessa nova família que eu e o Lu formamos!

Abraços,
Carol e Luciano

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.