segunda-feira, 30 de março de 2015

Em livro, cerimonialistas aconselham a listar convidados antes de noivar

Por Unknown   Postado As  3/30/2015 02:57:00 PM   wedding planner

Em livro, cerimonialistas aconselham a listar convidados antes de noivar
Por Chico Felitti (Publicado na Folha de S.Paulo 27/03/15  17:06)
Ela organiza alguns dos casamentos mais caros do país. Ele os celebra. Os dois lançam juntos um livro com dicas para ter um casamento mais adequado (ao bolso, à expectativa e à felicidade dos noivos).
O celebrante de casamentos Fredh Ross, 44, e a cerimonialista Val Lima, 40, disponibilizam na sexta (27) o livro virtual “O Grande Segredo de quem Organiza Casamentos”.
Ainda que a obra, de 25 páginas, puxe a sardinha para a contratação de um cerimonialista, o livro também traz dicas bem práticas de como organizar seu casamento você mesmo.
Noivasmarcha1Foto da edição 2012 da marcha de noivas Bride Parade, que é organizada por um dos autores do livro, o celebrante Fredh Hoss (Divulgação)
Ross e Lima conselham a começar a fazer a lista de convidados antes mesmo de contar aos amigos sobre o noivado. “Ela é o que vai exigir o máximo de esforço.” Além de já resolver o tamanho da festa, é uma chance de “ter a melhor DR (discussão de relacionamento) da vida de vocês”, diz o livro.
Outro conselho é pensar em si mesma como uma empreendedora, não como uma noiva nervosa. “Faça um planejamento financeiro. Se precisar, contrate uma consultora de finanças antes de uma assessora de casamento.”
A íntegra do livro está disponível, de graça, no site da empresa do casal: www.hv7cerimonial.com.br

fonte : http://digosim.blogfolha.uol.com.br/2015/03/27/cerimonalistas-lancam-livro-com-dicas-para-noivos/

Leia e comente também direto na fonte:

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.