sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Planejadora de Casamentos diz que fotógrafos não devem receber alimentação

Por Unknown   Postado As  2/05/2016 02:20:00 PM   Revista Sem Comentários

Recentemente a revista Brides publicou e o editor do site "Amor pela fotografia" Gabriel Camilo repercutiu, um artigo intitulado "Quais fornecedores de serviços você deve alimentar em seu casamento?".
Na revista impressa a reportagem deu voz à planejadora de casamentos Sandy Malone, ela dá conselho as noivas sobre quais fornecedores necessitam de alimentação em um casamento. E baseada em sua visão "profissional" quais fornecedores os noivos podem deixar de fora de seus planos de serem alimentados em seu casamento.
"Para ela, a regra geral é que fotógrafos de casamento não precisam se alimentar, e obviamente os fotógrafos não estão felizes com isso", como defendeu Gabriel Camilo.

 Esta planejadora Malone vai além e orientou quando entrevistada que as noivas estudem seus contratos para ver se é requerido alimentação para os prestadores de serviços. Ela defende que os planejadores de casamento devam receber alimentação. Malone que em seus comentários revela sua vilania, faz avaliação sobre o trabalho de cada fornecedor e não escondendo o desejo ditatório de influenciar deixa os fotógrafos de fora.
"Quanto aos outros contratados, a minha regra geral é que, se você estiver trabalhando no casamento- cinco ou seis horas - você deve cuidar da sua própria alimentação na área de descanso da equipe," escreve ela . "Um fotógrafo, por exemplo, deve tirar fotos no momento do jantar (com algumas pausas para que as pessoas alimentem-se sem uma câmera nas suas caras)," complementa.

Nossa opinião. Não se deve dar crédito nem audiência a comentários esdrúxulos, incoerentes, não provados por consulta e nem avaliados tecnicamente. Recentemente o mercado de casamentos também sofreu uma ação marqueteira, sensacionalista e totalmente fora da caixinha sobre as "borboletas das noivas".
Não pode faltar a quem diz o que quer, discernimento, coerência, lógica e bom senso. Especialmente quando se fala sobre o outro, desejar ouvi-lo. Do contrário?...


DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO NOS COMETÁRIOS!

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.