segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mini Wedding da Katia ♥ Miyake um dia tão especial em nossas vidas. | Assessoria HV7 e Celebrante Fredh Hoss

Por Unknown   Postado As  2/01/2016 06:14:00 PM   Val Lima Assessora da HV7 Sem Comentários

Olá Val e Fredh,

aproveitamos também para agradecer todo o trabalho que realizaram para o sucesso do nosso casamento, um dia tão especial em nossas vidas.
Tudo saiu como gostaríamos, a festa estava simplesmente linda e perfeita.
Obrigada pelo apoio, ajuda e suporte durante essa nossa etapa.

Abraços,

Katia e Marcelo

A Katia e o Miyake se conheceram em 2008, durante um final de semana no interior de SP, curtindo com amigos em comum. Mas, apenas dois anos depois é que a história realmente começou. O Miyake se declarou na época da páscoa com um ovo de 1kg! Ganhou o coração da Katia (rs). Namoraram por um tempo, fizeram planos de comprar um apartamento e claro, ficaram noivos! Não queriam mais ficar sem o outro.

A Katia conta que, mais difícil que decidir o lar, foi decidir como seria o casamento. Queriam uma festa pequena, de forma que pudessem dar atenção a todos os convidados, como se estivessem recebendo em casa. Optaram por um mini wedding e a parte desafiadora foi restringir o número de convidados. Ainda bem que os pais dos noivos deram muito apoio e participaram de todas as decisões.

Foi um dia muito gostoso e alegre. Uma das madrinhas foi a sobrinha da noiva, recém nascida. Muito fofa! Não faltou comida boa, vinho e tsurus de origami por toda a parte. Para os japoneses, tsuru é a ave sagrada do Japão, sendo o símbolo da saúde, da boa sorte, da felicidade, da longevidade e da fortuna. As fotos cheias de amor são da Marina Maeda
 Fotografia: Marina Maeda | Local e Buffet: Felix Bistrot | Assessoria e Cerimonial: HV7| Alianças: Julio Okubo| Bem Casados: Conceição Bem-Casados | Doces e Bolo: Carol Di Dio | Decoração: Calu Carvalho | Banda:Frigazz | Midia Lapis de noiva

SOLICITE ORÇAMENTO DOS NOSSOS SERVIÇO DE CELEBRANTE E ASSESSORIA  AQUI

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.