sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Isadora Ribeiro A MULHER E A PRINCESA Madrinha da Parada Das Noivas

Por fredhhoss   Postado As  9/21/2012 02:00:00 PM   Sem Comentários


PALESTRA
A MULHER E A PRINCESA
A atriz e palestrante Isadora Ribeiro também será madrinha do evento Parada das Noivas.
UMA PALESTRA PARA MULHERES ONDE ISADORA REFLETE COM SEU HABITUAL BOM HUMOR A INFLUÊNCIA DOS CONTOS DE FADAS
por Fredh Hoss

A atriz Isadora Ribeiro participa da Parada das Noivas aceitando duplo convite, como madrinha e noiva do bem. Há muito tem defendido os direitos da mulher, em especial na causa dos direitos de igualdade de gênero. Muito além de falar para as mulheres sobre estes temas em suas palestras, a atriz coloca entra ação. Parceira do Instituto Mundo Jovem desde sua fundação, na Parada das Noivas representa o Instituto que têm ajudado centenas de pessoas em situação carente ou de risco, associado a instituições assistenciais como A.A.C.D, Caspiedade e outros. Além da participação como Noiva do Bem a atriz que também e palestrante falará com exclusividade para imprensa e convidados da Parada das Noivas no Espaço Imperatriz às 19 horas do domingo dia 23 setembro.

Uma palestra só para mulheres onde Isadora reflete com seu habitual bom humor a influência dos contos de fadas na vida da mulher adulta. Durante 50 minutos Isadora leva a platéia reflexões sobre o cotidiano feminio, a dupla jornada, o papel da mulher na sociedade, a maternidade, a carreira e as relações. 

A atriz e palestrante Isadora Ribeiro será a madrinha da Parada Das Noivas  2012. Nesta 2ª edição do evento as mulheres novamente passearão vestidas para serem noivas. Usarão novamente o vestido branco aquelas que desejarão se lembrar do seu dia de casamento, mas também estarão de vestido branco ou de outra cor, e até mesmo apenas vestidas de branco mulheres que se orgulham das conquistas alcançadas pela mulher que é atual e moderna ao mesmo tempo. "A mulher sempre esteve na vanguarda do tempo, mas muito calada durante muito tempo, hoje temos voz, opinião, somos vistas com respeito e a dignidade que todos nós merecemos." - comenta a organizadora da Parada Das Noivas e produtora de eventos Val Lima 40a.  Nos conta também o motivo de trazer nesta oportunidade esta palestra com Isadora Ribeiro: "Muita atenção se dá à mulher bem sucedida, uma atriz de sucesso com uma carreira consolidada como a Isadora Ribeiro representa muito bem a mulher que está sempre na vanguarda. É um desejo nosso que todas as mulheres aprendam a usufruir melhor a vida, com auto estima e sabedoria encontramos mais felicidade e a Isadora Ribeiro nos fala muito bem sobre este aspecto da vida da mulher".

A atriz conta com uma equipe de profissonais experientes no ramo de teatro corporativo, que elaboram textos, criam e produzem ações teatrais sob medida para atender as expectativas das agências e seus clientes. Além da palestra para mulheres ainda fala de assuntos até então abordados principalmente por palestrantes homens. Isadora Ribeiro eventos já é uma empresa consolidada que representa a atriz para contratações de suas palestras em ações para eventos, atua no mercado de eventos corporativos e treinamentos motivacionais, usa sua expertise em comunicação e artes cênicas para: 
Transmitir conhecimento, motivar equipes, agregar valor em lançamento de produtos, abrilhantar eventos e 
dinamizar treinamentos. 

Com objetivo de oferecer ao mercado de relacionamento (cliente interno e externo) um diferencial; o teatro corporativo já é bastante usado em eventos e treinamentos, mas raramente com artistas conhecidos do grande público, a presença de Isadora surpreende e encanta os participantes. A atriz compartilhou conosco um pouco da palestra que será realizada para as mulheres da Parada Das Noivas.

O príncipe 
“...uma vez li uma pesquisa que fizeram com meninos e meninas de 12 anos, perguntaram: 
- como vai ser seu casamento? Os meninos responderam: - sei lá, eu ainda sou criança, as meninas descreveram o vestido e a festa. Isso me fez refletir o quanto mudamos de opnião dos 12 aos 30 anos, e percebi que mudamos muito pouco. Todas nós buscamos a felicidade eterna, como se ela estivesse lá bem longe na eternidade e não curtimos o dia a dia, nos irritamos com tampa de privada, toalha molhada no chão, isso é sempre motivo de piada, mas são essas pequenas implicâncias que detonam uma relação, nós esperamos sempre mais do que as relações podem dar, e sabemos muito bem cobrar isso...” 

A fada 
“...todo mundo tem uma fada madrinha, uma amiga, uma irmã, a mãe, uma tia, elas sempre dão o conselho certo, a gente ouve, concorda só que não executa! Na vida real nós convivemos com vários personagens, todos muitos semelhantes aos da ficção, nós sabemos o final da história, mas insistimos em tentar mudar os nossos antagonistas, e é claro quebramos a cara...” 

A princesa 
“...sempre tão doces, porém improdutivas, hoje no mundo não há mais lugar para as Cinderelas, a mulher assumiu um papel fundamental na sociedade produtiva e não vai recuar, as vezes recebo uns e-mails desdenhando da emancipação feminina dizendo umas bobagens do tipo: perdemos o lugar no ônibus, temos que rachar a conta do restaurante, só que em troca nós ganhamos poder aquisitivo, compramos nossos próprios carros, escolhemos o restaurante,.....a entrada da mulher no mercado produtivo nos tirou da condição de coadjuvantes, agora somos protagonistas e roteiristas da nossa história....” 

E tiveram muitos filhos... 
“...eu adoro criança tenho talento pra ser mãe, curto os prazeres e dissabores da maternidade, não adianta dizer que filho é só alegria, todas nós sabemos o quanto é difícil sair de casa para trabalhar sendo mãe, os homens levantam tomam banho e saem, nós temos que arrumar as crianças, dar café, pensar no almoço no lanche na janta, na perua etc, etc, etc, quem é mãe sabe que tem pelo menos mais uns 50 etc aí...” 

A bruxa 
“... E ainda tem a bruxa, aquela que fica olhando se você tem celulite, se você fez botox, se você cometeu algum erro para poder mandar e-mail com cópia para todo mundo inclusive para o chefe.... Tem também a bruxa interior nós mulheres sentimos muita culpa, nós queremos ser ótimas amantes, esposas perfeitas, mãe sublime, profissional excepcional, inteligente e gostosas! Sentimos culpa quando deixamos o filho pequeno na escola, quando viajamos a trabalho e deixamos o marinho solto, quando comemos um pratão de brigadeiro, gente, não da pra ser mulher maravilha, vamos nos contentar em ser apenas bons seres humanos e pensar na felicidade hoje, pensar no amor hoje, amanhã é outro dia..” 

Falando dos novos tempos e novos ares que norteiam as relações sociais, desde a relação doméstica até carreiras executivas a mulher que fala tem bagagem para  suficiente para deixar qualquer homem de boca aberta com sua beleza e exuberância e de boca fechada com sua razão em compartilhar mais que sua experiência, sua expertise de mulher.

Serviço:
Receptivo para imprensa 12h no Espaço Imperatriz r. Estela Vila Mariana
A atriz participará da carreata das Noivas que chegará ao ponto de encontro Pça Túlio Fontoura ao lado da assembléia Legislativa às 14hs, passeio à pé até o Monumento à Bandeira - defronte Lago do Parque Ibirapuera.
Às 19 horas para convidados e convidadas da Parada Das Noivas, recepção no Espaço Imperatriz com mostra ViMAX de make-up e penteados para noivas.
Às 19:40 horas PALESTRA RAINHA VITÓRIA com ISADORA RIBEIRO
Às 20:30 horas Coquetel e Show com a Banda Lumine.

Responsabilidade Social:
A Entidade beneficiada pelo Brides Parade Brasil é INSTITUTO MUNDO JOVEM.
http://institutomundojovem.org.br/

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MULHERES

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.