sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brides Parade Brasil É Show Que Não Pode Parar

Por fredhhoss   Postado As  9/28/2012 12:11:00 PM   Sem Comentários

Brides Parade Brasil É Show Que Não Pode Parar:
'via Blog this'

Escrita por: ROBERTO PIRES em 25/09/2012.

Com patrocínio de:
HV7 CERIMONIAL


Um mercado que movimenta milhões e promove a união de pessoas que apostam no construir uma vida de sonhos e felicidade.

E é para esse mercado, de noivas e noivos, na era do casa e separa e casa-se de novo e novamente, numa busca que faz sempre tão bem, porque trás consigo novos desafios e experiências, que no final das contas faz a vida ter mais ou menos graça.



E foi dentro desse clima que rolou, ou melhor desfilou a Parada das Noivas fazendo um ToTTal Evento Fashion repetir o sucesso que alcança na Europa.

Assim as ruas de São Paulo receberam no dia 23 de setembro, pela segunda vez, o evento Brides Parade Brasil, a Parada das Noivas, que faz sucesso na Europa há mais de dez anos.
Junto com as “noivas” de todas as idades, Isadora Ribeiro participou de todo o evento, começando com a produção de make up e cabelos.

Em São Paulo, o Brides Parade vai passar por vários pontos turísticos da cidade com o  apoio da Prefeitura de São Paulo e da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da PMSP.  

Com tudo isso sentimos a ausência de patrocinadores dessa bela ideia de tamanho potencial mercadológico como bem demonstram as diversas e itinerantes feiras de negócios voltados para esse segmento de mercado que engloba desde o setor fashion até o de turismo, passando pelo mercado de joias, imobiliário, seguros e outros.

LINK DA MATÉRIA: http://www.tottalmarketing.com/loadModule/10482/Brides_Parade_Brasil_%C3%89_Show_Que_Nao_Pode_Parar.htm

VEJA AS PRIMEIRAS GALERIAS DE FOTOS DO EVENTO EM www.facebook.com/bridesparadebrasil 

REALIZAÇÃO HV7 CERIMONIAL - www.hv7cerimonial.com.br 

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.