sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Toda a programação oficial do Brides Parade 2012

Por fredhhoss   Postado As  8/31/2012 10:48:00 AM   Sem Comentários

Brides Parade Brasil®©
 Brides Parade”  2ª edição em São Paulo
USE um vestido de Noiva, USE novamente e OUSE mostrar o poder feminino.


São Paulo, agosto de 2012 – Qual é a mulher que não sonha com “aquele” vestido de noiva? Aquele que seja lembrado como o mais belo? Então, para aquelas que nunca se casaram e para aquelas que querem reviver a experiência de ser fotografada vestida de noiva a “PARADA DAS NOIVAS” será uma excelente oportunidade. A Parada das Noivas” é um evento mundial, e que pela segunda vez marcará a cidade de São Paulo, com mulheres vestidas de noivas paparicadas como rainhas. O evento acontecerá no dia 23 de setembro, a partir das 14h na Praça Júlio Fontoura, próximo ao Parque do Ibirapuera.



A Parada intitulada “Brides Parede” é realizada pela empresária Val Lima, da empresa HV7 Cerimonial.  “A idéia de trazer esse evento que é reconhecido em vários países da Europa, como Portugal, Finlândia, Ucrânia, Nova Zelândia, Rússia, dentre outros, é com o objetivo chamar a atenção da sociedade para uma nova e atual mulher. E também fazer com que a Mulher, seja ela jovem ou já madura, magra ou cheinha, baixa ou alta, branca ou negra, realize o sonho de usar um vestido de noiva e assim viver ou reviver essa experiência e que por meio dela consiga mostrar que a mulher atual evoluiu.”, explica Val Limadiretora da HV7 Cerimonial.


Qual é a mulher que não quer se sentir valorizada sobre tudo a que faz, seja no trabalho, como mãe ou como mulher? A mulher de hoje é vista de maneira totalmente diferente que a mulher do passado. Antes, era submissa ao marido e à sociedade. Não podia trabalhar, não podia sair sem a companhia do esposo, não podia ter filhos e continuarem solteiras. Não podiam sequer exercer o direito ao voto. A ela não era reconhecida a capacidade de administrar sua própria vida. Mas, num contraponto fantástico, a mulher de hoje conquistou um espaço cativo na sociedade. Algumas, em cargos importantes no País, como o da nossa Presidente. Este é o verdadeiro grito de liberdade. Liberdade conquistada, adquirida, depois de longos anos de luta.


“Não se trata de uma manifestação política ou infundada. O ato de casar-se significa muito mais do que fazer uma festa belíssima, escolher onde passar a lua de mel, e assim por diante. Casar tem um significado sagrado e especial e que voltou a ter crédito, mas não pelo glamour da noite, e sim, pelo o que a mulher e a instituição “casamento” representa perante a sociedade”, enfatiza Val.


Colocar centenas de mulheres vestidas de noivas passeando por ruas importantes da Cidade de São Paulo, em pleno domingo,  mostra que há uma consciência sobre a instituição “casamento” e o que a mulher representa na sociedade. Acima de tudo, é um grito de vitoria já conquistado sendo libertado da garganta, preso por muitos anos.

Mulheres inscritas poderão receber benefícios participando dos concursos culturais, com distribuição de vouchers para as inscritas de acordo com cada campanha. A participante poderá ganhar serviços de maquiagem ou mesmo o make-up de noiva. Os buquês de noiva serão outro atrativo. 

Empresas apoiadoras também já estão disponibilizando como prêmios para os concursos culturais o ganho do uso do vestido de noiva ou mesmo a noiva poderá adquirir o vestido pagando apenas uma taxa a partir de R$180,00. O grande prêmio para apenas uma das participantes do concurso cultural Parada das Noivas será a chance de ganhar uma festa completa.


A recepção à imprensa será no Espaço Imperatriz, situado à Rua Estela, 615 – Vila Mariana. A concentração das participantes está marcada para as 14h, no bolsão do estacionamento Praça Túlio Fontoura. Lá as participantes e o publico poderão se divertir com musicas e sessões fotográficas.


O passeio será iniciado às 15h, onde as noivas todas juntas, serão fotografadas em frente aos monumentos da Bandeira e do Obelisco, no Parque do Ibirapuera. A partir das 17h, haverá distribuição dos prêmios das vencedoras dos concursos culturais. Uma opção incentivada pela Val Lima produtora do evento é que na impossibilidade da participante ir vestida de noiva, basta comparecer vestida de branco.


“USE um vestido de Noiva, USE novamente, OUSE mostrar o poder feminino que influencia a vida.” “Uma mulher influenciou toda sua vida. Agora, juntas, vamos influenciar muito mais.” “O Mundo está mais feminino do que nunca.” É com estas chamadas, que são esperadas mulheres que desejam mostrar sua feminilidade e felicidade por tantas conquistas.

Sobre HV7 Cerimonial
É uma empresa de Assessoria em Cerimonial e Produção que durante 12 anos de existência, realizou mais de 1000 eventos, com grandes cases de sucesso no mercado. Criada por Val Lima juntamente com Fredh Hoss, co-fundador da HV7 Cerimonial. Somadas as experiências, constituíram uma empresa com um diferencial importante no mercado. É pioneira em assessoria para produção cerimonial, especializada em ritos de passagens de vida, atendendo cerimonial social e corporativo.

Informações adicionais para a Imprensa:

FB Comunicação
Tel. (11) 3436-6893 – 7722-2414
Jaqueline Brandão – jaqueline@fbcomunicacao.com.br
Aline Peçanha – aline@fbcomunicacao.com.br

SERVIÇO:

O que é: Brides Parede - A Parada das Noivas


IMPRENSA: Credenciamento Jornalistas e Fotógrafos (não há taxa)

Data: 23 de setembro de 2012 - Domingo

Dúvidas e Informações: bridesparade@hv7cerimonial.com.br 

PROGRAMA:

      12h – Organização e make-up das noivas sorteadas no Espaço Imperatriz (Rua Estela, 615 – Vila Mariana)
       Início do trajeto de carro, saindo do Espaço Imperatriz até Obelisco e depois à Praça Túlio Fontoura de onde as noivas serão guiadas em direção aos monumentos.
      O cortejo contará com carruagem e limusines, carros, motos.
      14h – Concentração das noivas na Praça Túlio Fontoura (Parque do Ibirapuera), com animação de banda ao vivo.
      15h – Saída da Praça Túlio Fontoura
      15h15 – Travessia até o Monumento às Bandeiras, seguindo no sentido Obelisco do Ibirapuera.
      Sessão de fotos.
      18h00 min. – Coquetel para 200 convidados.

*Serão sorteados vouchers de presentes e descontos oferecidos pelos parceiros do Brides Parade Brasil as participantes
      Benefícios e sorteios:
- Sorteio de locações do vestido para o desfile (para o uso na parada), da estilista Marília Amaral Rigor
      Sorteio de  make ups para as noivas no dia do desfile.
      - Sorteio de um voucher para a locação de uma grinalda da Grife Rosana Negrão
      - Sorteio de buques de origami Verônica Jankojian
      - Sorteio de voucher  Fotográfico
      - Sorteio de voucher do Atelier Andréa Nocera
      - Sorteio de uma noite de núpcias  em São Paulo

 Caravanas de visitantes de outras cidades.
“Organizadoras De Caravanas” Deverão Entrar Em Contato Com atendimento@hv7cerimonial.com.br  solicitar programação para visitantes de outras cidades. Credenciaremos Caravanas E Proporcionaremos Apoio Organizacional Apenas Para Um Número Limitado De Credenciados.










0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.