domingo, 12 de agosto de 2012

Casamento de Wardu e Fabby no Hotel Unique

Por Unknown   Postado As  8/12/2012 08:37:00 PM   Hotel Unique. Decoração: 1-18 Project

 Casamento de Wardu e Fabby no Hotel Unique
A sala com capacidade para cerca de 300 convidados estava lotada, incluindo os espaços dos corredores com muitos convidados em pé. A pedido da noiva o discurso compreendendo também a troca e alianças teve duração de 11 minutos. Eram 7 casais de padrinhos de cada lado do altar e com todos pude falar durante os cumprimentos, havia satisfação em seus comentários. Parabéns e vida longa aos recém casados. Fabby & Wardu vivam felizes.

Nós que agradecemos a impecável cerimônia que vcs nos proporcionaram.......
Obrigado de coração pelo trabalho incrível de vcs, pois, depois de estar naturalmente nervoso, eu fiquei super calmo, graças ao Celebrante Fredh Hoss, presente com toda sua forma de conduzir.
muito obrigado mesmo.....
Abração a toda a equipe HV7
Wardu e Fabiana.
Olá, boa tarde!













Crédito Carol Pontes e Victor Assumpção.
Assessoria : Impeccabile, Celebrante Fredh Hoss, Decoração 1-18 Project, Doces Suzana Pimenta, Bartender: Shakers, Bouquet e lapelas: Flor e Forma, Bem casados: Ana Cristina, Foto e Filmagem: Elder Buck, Atração: violino + Techsamba + VJ, DJ: Mauricio T.


Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.