sexta-feira, 16 de maio de 2008

News PDV Guia Free Shop

Por Unknown   Postado As  5/16/2008 06:18:00 PM   Sem Comentários

Criando ambientes de acordo com tendências de comportamento

A HV7 Cerimonial é pioneira em assessoria para produção cerimonial, especializada em produção de eventos com enfoque em cada ocasião, social ou empresarial.

Criando ambientes de acordo com tendências de comportamentoA HV7 Cerimonial é pioneira em assessoria para produção cerimonial, especializada em produção de eventos com enfoque em cada ocasião, social ou empresarial.


Buscando sempre satisfazer o cliente quanto à montagem de sua cerimônia, a HV7 Cerimonial busca ir sempre além do esperado, fazendo com que o cerimonial esteja alinhado com toda a comunicação do evento. Fredh Hoss, fundador da empresa, lança sempre uma pergunta aos seus clientes: “Existe ”OSCAR" sem tapete vermelho e troféu?”, essa é a visão da HV7.Um de seus recentes cases de sucesso foi a produção do "brunch" de comemoração dos 20 anos da Revista IN. Após apresentação do briefing do cliente, a empresa sugeriu que houvesse, através do cerimonial, uma aproximação comercial entre seus anunciantes e que isso seria extensivo à própria Revista, através da equipe comercial que estaria presente. Dai surgiu o "Balcão de Negócios da Revista IN", uma atitude que gerou confiança entre os próprios anunciantes, que se reconheceram por meio da Revista.

Fredh Hoss recomenda o guia Free Shop Serviços para Eventos para quem deseja atingir o mercado de eventos, por sua confiabilidade e característica básica de ser o guia do setor, o único em seu formato. Fredh cita um ditado que diz: "Quem está perdido não caça caminho, qualquer caminho serve". “Com o guia Free Shop Serviços para Eventos você têm um caminho seguro!”, completa ele.
http://www.hv7.kit.net/tel: (11) 5671.3767

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.