sexta-feira, 16 de maio de 2008

Atitudes Vencedoras

Por Unknown   Postado As  5/16/2008 11:44:00 AM   Sem Comentários


São Paulo, maio de 2008
CELEBRE 05/2008
ATITUDES VENCEDORAS

                                                 PRODUÇÃO DE EVENTOS

Por: Fredh Hoss

Por que os vencedores são diferenciados? O que fazem de extraordinário? Será que são dotados de tanta sorte como pregam os maus sucedidos e comuns?
A chave do sucesso está no seguimento do pensamento de Emerson: “Somente vencem aqueles que acreditam que podem vencer”. É exatamente aí onde eles dão o primeiro e grande
passo para o sucesso em suas profissões. Pensando bem, são até dotados de sorte, pois estão sempre preparados para aproveitar as oportunidades que os profissionais comuns desperdiçam.
Já os comuns, ao contrário, não dão esse passo com tanta firmeza. Ao contrário estão satisfeitos em acreditar que tudo tem e tende a ser sempre igual, e talvez se, conseguirem fazer como sempre foi feito isso já será o máximo do sentido de ser bem-sucedido que conhecem.
Para deixar de ser um profissional comum e entrar para o time dos verdadeiros campeões, só há uma maneira: é desenvolver as características dos vencedores. É fácil? É difícil? Os profissionais vencedores não são campeões por acaso, nem porque nasceram predestinados ao sucesso ou com sorte, mas porque desenvolveram características que os diferenciam. Tudo depende da atitude de cada um.
Quais são as características para ser um desses profissionais diferenciados?
São dotados de autoconfiança; Confiam em sua habilidade; São flexíveis às mudanças; Cometem novos erros; Vêem sempre oportunidades; Querem SER antes de TER; Pensa grande; Dão o melhor de si; Não vivem na zona de conforto; Comemoram o sucesso*******


Fredh Hoss e a Val Lima são fundadores da HV7 Cerimonial – Assessoria e Produção de Eventos. Apaixonados pela área de produção de eventos e defensores da reconstrução do merecido respeito ao sonho dos anfitriões, não se rendem à criação de modismos comerciais. As características que os fazem vencedores são as mesmas que o farão. Portanto fique atento à oportunidade de ouvi-los em palestra sobre Atitudes Vencedoras em Produção de Eventos.
Estamos adequando nossa presença web às nova tecnologias e brevemente todos usufruiremos as facilidades da web2.0 através do site hv7cerimonial.com.br
Mudanças 2008: Para que participem e recebam mensagens gratuitamente, é muito fácil! Basta ir a nosso "homepage" e preencher o formulário. Para nós será um prazer. Aprenda a produzir seu evento, economize e inicie uma nova atividade lucrativa.



HV7 Cerimonial – Assessoria e Produção de Eventos http://www.hv7cerimonial.com.br/
Treinamentos, seminários e palestras. Qualidade no atendimento e relações com clientes, para grupos abertos ou fechados, na sua empresa ou cidade.
Entre em contato conosco pelo site ou Telefones: (11) 3867-3470 / 5671-3767 ou (11) 98223-3971

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.