quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Planejamento”! Anote essa palavra e a coloque em prática antes e durante o casamento

Por Unknown   Postado As  8/10/2017 01:15:00 PM   planejamento Sem Comentários

É provável que quem esteja entrando nesse universo de casamento agora, ache que seja impossível organizar uma cerimônia e festa sem percalços, com tudo feito com muita tranquilidade e segurança. Não é à toa que o termo “bridezillas”, ou seja, noiva neurótica, existe!
Mas nós estamos aqui para provar o contrário. É possível sim que a organização flua muito bem e o grande dia seja tal como você sempre sonhou, quando o planejamento, no sentido mais amplo da palavra, faça parte de todos os momentos antes e durante o casamento. Quer saber como? 

Planejamento da proposta

Tudo começa com ela, a proposta. E é preciso que ela seja bem clara, para evitar futuros equívocos. Val Lima, da HV7 Cerimonial, empresa que, desde 1999, mantém a excelência na produção e gerenciamento de eventos, afirmam que “a proposta deve ser objetiva e muito clara a respeito do assessoramento que será prestado aos noivos. O descritivo deve ser orientador para que os noivos compreendam como a assessoria atuará nas ações consultivas, nos acompanhamentos presenciais e no apoio às tomadas de decisões”.

Planejamento com o profissional

Não existe um bom planejamento se não há sinergia entre os noivos e o profissional de assessoria. As reuniões e contatos à distância devem ser o mais proveitoso e livre possível, a assessoria deve ter afinidade com os noivos e seus familiares. Nos dias que antecedem o casamento, os noivos devem relaxar e ter segurança para deixar tudo nas mãos do profissional contratado.

Planejamento comprovadamente eficiente

Não dá para confiar o seu sonho nas mãos de qualquer pessoa, ok?! “Antes de negociar valores e fechar contrato, aconselhamos os noivos a verificarem os resultados que esse profissional obteve em outros atendimentos. Não basta ver o tempo de atuação e olhar umas fotos. É preciso buscar os resultados reais com casais já atendidos anteriormente”, alerta Val Lima, da HV7 Cerimonial.

Planejamento com os fornecedores

O profissional de assessoria é aquele que integra e fala a “mesma língua” de todos os outros fornecedores. Ele precisa entender um pouquinho de iluminação, um pouquinho de música, bastante de decoração, alguma coisa de buffet e bebidas… Enfim, o bom relacionamento com os fornecedores permite um planejamento eficaz e um roteiro que leva em conta os tempos e movimentos do evento.

Planejamento financeiro

“O planejamento financeiro é uma necessidade que o assessor deve ajudar a cumprir. Ninguém é mais preparado que a profissional que regularmente lida com a oscilação das tabelas dos fornecedores e as oportunidades que o mercado de casamento não mostra em sua propaganda”, comenta Val Lima, fundadora da HV7 Cerimonial.

Planejamento com os convidados

Como os noivos não estarão presentes na chegada dos convidados à cerimônia e recepção, eles serão representados, nesses momentos, pelo assessor e sua equipe. Lima afirma que “as decisões de como convidar, receber e conduzir os convidados demonstrarão o tratamento que os noivos, costumeiramente, dão a seus convidados. Este conhecimento de etiqueta social é qualidade desejável para a tranquilidade dos noivos”.











Planejamento de um sonho

Que responsabilidade planejar e ajudar a concretizar o sonho de duas pessoas que se amam! “Por isso, nós da HV7 Cerimonial, tratamos cada detalhe com a máxima importância. Podemos gastar horas em reuniões com os noivos, desenhar a arquitetura de execução do evento à exaustão, cuidar dos pequenos detalhes com obstinação. Assessorar um casamento é dignificante, é realizar o sonho de formação de novas famílias, é uma celebração de bênçãos”, conclui Val Lima.










0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.