quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Amigos além do Natal - Mensagem HV7 Cerimonial 2016

Por fredhhoss   Postado As  12/09/2015 06:05:00 PM   Yes Wedding Sem Comentários


Se inscreva https://youtu.be/aa-xjiosJAk
ASSISTA NOSSA MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO 2016!

__________________________________________________________
Acesse também pelo portal:
www.hv7cerimonial.com.br
__________________________________________________________
Feliz daqueles que podem dizer, eu tenho uma amizade verdadeira, tenho um amigo… uma amiga com quem posso contar em qualquer momento, esse é um dos maiores tesouros que podemos conquistar ao longo de nossa vida. Hoje eu falo sobre o que é uma amizade verdadeira, seus atributos, suas virtudes de justiça, sabedoria, força e equilíbrio.

A amizade é uma das maiores dádivas que o ser humano pode receber. Ela está para além dos alvos comuns, dos interesses compartilhados ou das mesmas histórias. É a alegria de dar e receber, de amar e sofrer, de confiar e entregar sem reservas. É estar com o outro mesmo quando não podemos nem aumentar a alegria, nem diminuir a tristeza.

Uma amizade verdadeira é um pacto que levamos durante toda nossa vida, quando dois amigos se identificam, se tornam cúmplices de seus atos e pensamentos um laço é criado no qual ambos ficam ligados para sempre.

É uma felicidade baseada apenas no existir uma amizade entre nós. Não nos vemos quanto desejamos nos ver amigo filho. Não nos ouvimos quanto necessitamos ouvir, amigo pai, amiga mãe. Não nos socorremos quantas vezes precisamos do braço amigo irmão…

  Ainda que não tenhamos praticado a verdadeira fé um no outro, nossos caminhos foram traçados para nos encontrarmos e caminharmos juntos…
Tenho confiança, ainda que demore para ver novamente o brilho de seus olhos, você estará bem. 

Tenho fé que não se abaterá e continuamente vencerá todos os obstáculos, pois somente assim é que estaremos novamente juntos, no mesmo destino, no mesmo amor. 

Amor que tenho por você meu amigo, que foi capaz de entregar sua vida por todos.
__________________________________________________________
Felicidade, paz, harmonia, amor a todos. É nossa mensagem nos despedindo de 2015. Abraços fraternos de Fredh e Val Lima e também de nossa Katie Holmes nossa adotada canina.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.