quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curso de Casamentos Gratuito Movimenta o Setor

Por fredhhoss   Postado As  9/23/2015 03:03:00 PM   curso grátis Sem Comentários


"Seu planejamento de casamento merece mais e vai muito além do que há de melhor em produtos e serviços". A Empresa HV7 Cerimonial e Treinamento antecipando-se ao clamor dos noivos por melhores serviços e fornecimento de produtos para casamento, lança um inovador treinamento para o mercado, com tecnologia coach e é totalmente gratuitoDirecionado à formação de quem já atua no segmento do casamento e também para mostrar que as portas abertas do deste mercado é para quem deseja ser profissional. A empresa já tem inscrito no lançamento do curso próximo de 200 alunos. 

A expectativa é que em um período de 1 ano sejam formados mais de mil alunos. As aulas são totalmente on-line e é oferecido certificado de conclusão. A duração do curso é de um mês. A Indústria do Casamento que sempre cresce e prospera definitivamente não é mais invisível. Está na Internet, no iphone e no coração das famílias.  Se sua empresa está atenta ao desenvolvimento de seus trabalhadores, se quer um time apto a multiplicar boas práticas, homogeneizar conceitos que lhes permitam conduzir melhor as tarefas necessárias para obter mais produtividade, colaboração e engajamento, está pronta para receber este treinamento. 
A Plataforma On-Line que a empresa utiliza com servidores americanos é robusta e comporta a demanda esperada, segundo nos conta o facilitador e fundador da empresa e também palestrante Fredh Hoss, 44, "Vencer é a única opção", acrescentou ainda dizendo que este é um legado que pretendem que se perpetue pelo único princípio da generosidade. Para ter acesso ao curso o interessado deve se inscrever apenas informando seu e-mail através deste link aqui.
A abordagem do curso está longe de ser a tradicional encontrada nos cursos existentes, vão além da ordenação do protocolo e da concepção técnica de um evento. Também é abordado no curso:

  • - Disciplina
  • - Ética
  • - Liderança
  • - Espírito de equipe
  • - Formulação de estratégias
  • - Tomada de decisão
  • - Solução de problemas
  • - Relações interpessoais
  • - Gestão de eventos e de conflitos
A empresa já ministrava treinamentos presenciais para formação profissional e desde 2007 tem aprimorado sua plataforma. Já passaram pela empresa mais de 300 alunos que se formaram como cerimonialistas de casamento, produtores de eventos, vendedores, líderes coach e celebrantes profissionais de casamento.
A empresária e também fundadora da empresa, Val Lima, 39, nos contou que um pensamento motivador para sua equipe e saberem que em um mundo que atualmente está cheio de crises, pressão, destruição e cobranças; somente profissionais, equipes e empresas de alta-performance vencem. E não há tempo para aqueles que exitam na procura de novas tecnologias de trabalho.

Release à imprensa.




0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.