sexta-feira, 17 de julho de 2015

10 cerimonialistas de casamento que você deve acompanhar nas redes sociais

Por fredhhoss   Postado As  7/17/2015 03:56:00 PM   wedding planner Sem Comentários

Originalmente publicado por POR  EM 

Se o seu casamento seguirá todas as tradições ou será realizado sob medida, do jeitinho que você e seu noivo querem, ter uma pessoa especializada para ajudá-los para que tudo ocorra conforme o planejado é a melhor solução.


Por causa da internet, hoje em dia assessores de casamento e cerimonialistas são fáceis de serem encontrados. A vantagem é que você pode tirar referências com outros casais sobre o trabalho do profissional que deseja contratar.

Listamos abaixo, 10 cerimonialistas brasileiros para você acompanhar nas redes sociais.
...

7 – HV7 Cerimonial


Fundada no ano 2000, a HV7 uniu as bagagens em produção de eventos de seus sócios, Fredh Hoss e Val Lima, para oferecer os melhores serviços para eventos.
A HV7 Cerimonial também ministra cursos para quem quer se tornar um cerimonialista.


Confira lista completa aqui.
...
Mas você sabe qual a diferença entre um assessor de casamento e um cerimonialista? Em tese, o assessor é o responsável por planejar a cerimônia e a recepção desde o primeiro momento. É ele quem corre atrás de tudo que os noivos precisam: o local do casamento (tanto da cerimônia quanto da recepção), decoração, banda, DJ e o buffet, ou seja, a fase pré-casamento.

O cerimonialista também cuida disso tudo, porém apenas no dia do casamento. Ele faz uma timeline para organizar todos os eventos do dia e para poder organizar a entrada das diversas equipes de fornecedores, supervisiona a realização desses serviços e também coordena a saída de todos antes que os convidados comecem a chegar.

Além disso, o cerimonialista cuida de tudo que os noivos precisam no dia. Acompanha, principalmente, a noiva em sua preparação. Muitas vezes faz até o papel da melhor amiga da noiva, confortando-a quando estiver muito ansiosa por causa desse dia tão especial!
Há assessores que também são cerimonialistas e vice-versa. Um dos benefícios de se contratar um profissional que preste os dois serviços que haverá tempo para que você e seu noivo possam avaliar a qualidade deste profissional, além de ser mais prático.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.