sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

''Uma vida é pouco...'' Celebrante Fredh Hoss - YES WEDDING Casamento Priscila ♥ Gabriel

Por Unknown   Postado As  1/30/2015 11:21:00 AM   Yes Wedding

Após três anos de namoro, em uma viagem para Turks e Caicos, o tão esperado pedido foi feito. A partir daquele momento, os noivos Priscila Gonçalves e Gabriel Dini Pecoli já começaram a pensar sobre o casamento e como gostariam de celebrar sua união. Sonhavam com algo personalizado, singular, que dissesse sobre eles enquanto casal, suas crenças e valores.
Emocionante cerimônia por Fredh Hoss...     
 Com a ajuda do HV7 Cerimonial, encontraram um celebrante que se encaixaria dentro de tudo o que esperavam, o Fredh Hoss. Logo no primeiro encontro, ele fez os noivos se emocionarem e após diversas conversas, chegou a prova de fogo. Tiveram que responder a um questionário, individualmente, para ver de que forma seus valores e intenções combinavam. “Ao falarmos sobre isso, ficamos com a impressão de que ‘uma vida é pouco’ para vivermos juntos tudo o que queremos e que, se houver uma vida após esta, estaremos sempre em busca um do outro para fazer isto tudo acontecer” contou Priscila. Esta passou a ser a temática da festa, cerimônia, e frase escrita dentro das alianças.
A escolha do lugar para a realização deste sonho foi o Espaço Contemporâneo 8076, onde os noivos se sentiram em casa logo na primeira visita. E a cerimônia ainda contou uma surpresinha preparada pelo celebrante. A música que os noivos escolheram para a troca das alianças foi impressa e traduzida para que todos os convidados acompanhassem no momento em que o coral começou a cantá-la. “Fico emocionada e sem palavras só de lembrar desse momento!”, contou a noiva.
   Com vestido estilo princesa da St. Patrick para a Sí Sposa, Priscila impressionou os convidados e arrasou na tão esperada entrada, depois de passar pelas mãos dos profissionais da Agência First durante dia da noiva no Hotel Unique. O buquê delicado foi elaborado com as flores preferidas da noiva. Gabriel, por sua vez, usou um terno Ricardo Almeida com ótimo caimento e elegância, que foram essenciais para a decisão.
Após muitas lágrimas, era hora de se jogar na pista e aproveitar a festança com os drinks da Help!Bar! E Vinicius Credidio não deixou nenhum momento sequer escapar (aperte o play ao fim da galeria para conferir). Já a parte mais gostosa da festa foram os deliciosos bem-casados da Conceição e os quitutes da Carol Melo e da Mariza Doces, todos de tirar o fôlego!
   (Fotos: Lan Rodrigues)
Pronta para dizer "sim"
Local da cerimônia
O altar
Uma conversa com o celebrante enquanto aguarda a sua amanda
A chegada da noiva


... Que com um ato de cavalheirismo, acompanhou a avó materna do noivo até o altar para entregar as alianças

Veja mais YES WEDDING

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.