quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Casamento no Quintal – Casamento Arianna ♥ Bruno | Celebrante Fredh Hoss

Por Unknown   Postado As  10/30/2014 07:37:00 PM   Midia

Sabe aquele casamento alegre, que encanta a todos pelos detalhes?! Hoje o casamento é assim!
A Arianna me contou que eles começaram a procurar um espaço para o casar, mais ou menos 1 ano e 3 meses antes da data marcada. Primeiro eles foram em um espaço super grande, todo suntuoso, para muitos convidados, porém não era isso o que realmente eles queriam. Com isso eles focaram em pequenos restaurantes que tivessem o máximo de serviços inclusos pois assim minimizaríam o trabalho de procurar fornecedores separadamente, o que geralmente deixa os noivos malucos..rs!
O noivo participou de cada detalhe, ele realmente se interessava, as vezes até mais do que a Arianna, inclusive escolheu vários detalhes que ela não tinha muita questão de escolher. Ela contou: “ele foi um super noivo!”
Todos da família ajudaram muito – que gostoso! A mãe da Arianna, confeccionou todas as toalhinhas de rosto que foram dadas de lembrancinha, bordou todas a mão, e sua irmã ajudou. Sua mãe também fez as bolinhas que serviram de porta alianças para as avós que as levaram até o altar. (esse foi um momento muito fofo!)
Tivemos 3 serviços que foram essenciais e muito bem escolhidos: O Buffet, o fotografo e o vídeo. O Buffet foi do próprio restaurante Quintal assinado pelo Chef Nicholas, pois amamos comer e queríamos que a comida estivesse simples e gostosa e foi o que conseguimos, estava tudo maravilhoso! O fotografo Arthur Foshini e o videomaker Ale Cavaliere já estão fotografando e filmando casamentos de familiares a algum tempo, então fizemos questão de contrata-los pois o cuidado, o carinho e o profissionalismo desses dois são incríveis!!! Acreditamos que a foto e o vídeo são a única lembrança “viva” que teremos do nosso casamento, portanto, que fosse muito bem feita!
Quanto ao vestido de noiva, ela sabia que seria um modelo sereia delicado, pois valoriza seu corpo. Ela procurou em algumas lojas de vestidos de noiva, provou alguns modelos, porém o que sempre ficava mais bonito era o que delineava seu corpo. Então, ela junto com sua mãe e sua irmã foram na Loja Si Sposa. Quando ela provou esse seu vestido de noiva ela achou ele maravilhoso, pois a renda era linda, modelo semi-sereia o que possibilitava a ela movimento, e com um delicado brilho, pois seu casamento seria de dia e de noite. Sua irma e sua mãe estavam com ela em todas as provas e foram peças centrais para que ela se sentisse mais confiante em relação a escolha!
Como o Restaurante Quintal em si já é decorado naturalmente, eles decidiram colocar passadeiras nas mesas na cor branca, flores brancas, rosas com um toque de lilás e  mosquitinho pois ela adora! (são super delicados)
Passei meu dia de noiva em casa com minha mãe e irmã e a nossa gatinha Tuti. O cabelo e a maquiagem fizemos com o Val de Paula, que também já fez casamentos na família, ele chegou em casa umas 11hrs e começou a nos aprontar! Foi bem sossegado pois estava com as pessoas que amava e com um profissional que confiava, porém não consegui comer quase nada por conta da ansiedade natural do dia. Um pouco mais tarde os fotógrafos e o videomaker chegaram para fazer o making of.
O momento mais marcante do casamento foi quando o Celebrante Fredh Hoss disse que meu nome passaria a ser Arianna Centoducato Mancuzzo. Meio que eu não estava esperando essa frase, e fiquei surpresa, muito feliz claro, mas aquela hora caiu a fixa de que eu seria a Sr. Mancuzzo e tinha realizado o sonho de casar com o homem que eu amo.
Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (1)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (2)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (3)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (4)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (5)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (7)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (8)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (9)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (10)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (12)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (13)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (14)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (15)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (16)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (17)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (18)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (19)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (20)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (21)Casamento no Quintal - Arianna e Bruno (22)Quem fez?

Se você gostou do Casamento da Arianna e do Bruno clique em curtir no final da página, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!
Vídeo: Ale Cavaliere Films | Fotografia: Arthur Foschini | Recepção e buffet: Espaço Casamento Quintal | Cabelo/make: Val de Paula | Alianças: João Justino Joias | Lembrancinhas: mãe da noiva | Vestido de noiva: Si Sposa | Terno noivo: Crawford | Buque da noiva: Patricia h Kawagoe | Celebrante: Fredh Hoss | Site :Véu da noiva

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.