terça-feira, 2 de setembro de 2014

Veja vestido de casamento de Angelina Jolie - Sonhos se tornam realidade!

Por Unknown   Postado As  9/02/2014 09:52:00 AM   Sonhos

 Sonhos se tornam realidade! Após seu casamento em segredo, na semana passada, Brad Pitt e Angelina Jolie.
As fotos exclusivas da cerimônia incluem tiros de cetim de seda vestido de Jolie Atelier Versace desenhado por Donatella Versace, e seu véu que foi decorado com obras de arte de seus filhos.
Brad e Angelina trocaram votos em sua propriedade Chateau Miraval, na França no sábado, 23 de Agosto.
A cerimônia civil ocorreu em uma pequena capela e contou com a presença de familiares e amigos. Jolie andou pelo corredor com seus filhos mais velhos Maddox e Pax, Zahara e Vivienne jogou pétalas como floristas. Seus outros dois filhos, Shiloh e Knox, foram os portadores do anel.

E a noiva usou... Versace. Veja o croqui do vestido de Angelina Jolie
Depois das primeiras fotos do vestido de Angelina Jolie terem sido reveladas, veja o desenho original de Luigi Massi, da Versace
Logo após serem reveladas as primeiras fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, os - aguardados - detalhes sobre o vestido começam a ser divulgados. Como era de se esperar, Angelina escolheu se casar de Atelier Versace, marca que costuma escolher para suas aparições no tapete vermelho.
"Beleza, classe e inteligência. Essa é você Angelina. Eu te desejo o melhor e felicidade para você e sua família maravilhosa", disse Donatella Versace, diretora criativa da marca italiana.
O modelo, criado por Luigi Massi, da Atelier Versace, era todo feito de cetim de seda branco com um drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada por desenhos bordados feitos pelos seus filhos, que também foram reproduzidos no véu. Nos pés, Angelina usou escarpins Versace de seda, também brancos. "Luigi é como família para mim e eu não podia imaginar nenhuma outra pessoa para fazer esse vestido. Ele adora as crianças e o processo foi uma grande diversão", revelou Angelina à revista People, que traz a foto da cerimônia na capa da nova edição.
Já Brad Pitt fez o noivo prático: usou um terno que já tinha no armário e acabou emprestando uma gravata dos seu filhos porque esqueceu de levar a sua na mala (!)."Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risadas", disse a dupla à publicação.

Fonte People e Vogue

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.