segunda-feira, 21 de julho de 2014

Curso Profissionalizante Celebrante de Casamento

Por fredhhoss   Postado As  7/21/2014 06:57:00 PM   wedding planner


ABORDAGEM: Celebrações especiais, plurirreligiosas e de acordo com Código Civil. Aprendizado para iniciantes e especialização em cerimonial social. História do casamento: Celebrações religiosas, efeito Civil, legislação, CDC - Código do consumidor.
Capacitação em construção de script de ritos cerimoniais, sonorização, oratória, escrita e retórica, formação de valores, negociação com o cliente, marketing pessoal e empresarial, relacionamento com a imprensa e parcerias com o mercado casamenteiro.
QUANDO: Dia 02/08/2014 a 03/08/2014, das 8h às 17h.
ONDE: Av. Brasil, 367 - Jardim América - São Paulo.
Acesse aqui o link - INSCRIÇÕES AQUI
OBJETIVO: Ensinar como transformar a celebração de casamento em um empreendimento de sucesso. Abordagem com instrumental Coaching HOLOS-ISOR. Capacitação para as diferentes etapas do processo da montagem da cerimônia do casamento. Do marketing/publicidade ao: “Os noivos podem se beijar”.
PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em ingressar no mercado de casamentos como celebrante, profissionais já atuantes que desejam aprimoramento, ampliar seus conhecimentos ter crescimento pessoal e empresarial.
INCLUSO: Welcome Coffee, material de apoio e certificado de participação.
NÚMERO DE VAGAS LIMITADO – OPORTUNIDADE ÚNICA
-

PARCELAMENTO:
Este Curso pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão, verificar taxa administrativa de seu cartão. Para opções de boletos ou depósito em conta, entre em contato pelo e-mail treinamento@hv7cerimonial.com.br  ou ligue 11 3867-3470 e 11 98223-3971 
O parcelamento especialmente sem juros é válido apenas para inscrições pagas com cartão de crédito. ACESSE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

INSTRUTOR: Possui 14 anos de atuação é premiado, referencia no mercado Nacional e Internacional Fredh Hoss 42 é um dos fundadores da empresa HV7 Cerimonial.
Acesse o link para maiores informações sobre a carreira do renomado Fredh Hoss

POLÍTICA DE CANCELAMENTO | NÃO FORMAÇÃO DE TURMA
 A HV7 Cerimonial e Treinamento... Acesse o link INSCRIÇÕES AQUI

Dúvidas e contato conosco: e-mail  treinamento@hv7cerimonial.com.br     Tels. 11 3867-3470 e 11 98223-3971 

outros comentários a respeito desse mesmo trabalho altamente profissional que você também poderá realizar



Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.