terça-feira, 17 de junho de 2014

Sete Segredos Para Organizar Sseu Casamento

Por fredhhoss   Postado As  6/17/2014 11:03:00 AM   PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

SETE SEGREDOS PARA ORGANIZAR SEU CASAMENTO

5 dicas básicas de como montar um evento Social


Reunir amigos para uma pequena comemoração, fazer um batizado, casamento ou até mesmo a comemoração de um aniversário demanda tempo e dedicação. 

Quando falamos em eventos, logo somos tomados pela magia de toda produção. Entretanto, o evento é sempre maior do que imaginamos. Por isso, é preciso atenção e cuidado na hora de planejar. 

Val Lima, produtora da HV7 cerimonial, dá algumas dicas básicas de como promover um evento simples e com sucesso. 

A hora do Planejamento
Para que tudo saia conforme o esperado, as dicas começam no bom planejamento. “Fazer um evento é sempre evitar incêndios, você precisa ser organizado e antever os problemas” afirma a produtora.  
Identificar quais são os objetivos, o que você espera daquele momento e o que as pessoas esperam do seu evento é importante para que você trace as diretrizes dos acontecimentos. 1º SEGREDO Não perca o "timing"  excelência começa com precisão.





Organize-se e escolha um espaço
Quantifique o numero de pessoas, escolha um espaço adequado. O local precisa atender a todas as necessidades de seus convidados.
Tendo isso pronto, comece a montar o check-list do evento, anote tudo o que você vai utilizar. Desde guardanapos, a quantidade de cadeiras e mesas e profissionais especializados. Tudo deve ser anotado para que não falte nada. 2º SEGREDO  Não acredite que espaço e evento se fundam em uma coisa única, não compre porteira fechado, não aceite venda casada.

Como escolher a empresa terceirizada
Escolher a empresa requer muita pesquisa, procure por referências e não aposte todo seu evento na mão de apenas um fornecedor. Empresas como a HV7 Cerimonial, possuem o serviço de consultoria de eventos, que serve exatamente para trabalhar junto com você na pesquisa de qualidade dos fornecedores.  “É preciso que os fornecedores sejam de confiança. Profissionais desqualificados, que atendem mal equivale ao valor tota do seu investimento desperdiçado.” orienta a produtora Val Lima. 3º SEGREDO Empresa é empresa, profissional não quer dizer empresa. Não contrate nada sem cobertura jurídica, 

Na hora da montagem
Um bom organizador de eventos tem que participar de todas as etapas, a hora da montagem é crucial para que você comece a sentir como será o evento.  Portanto, esteja ligado a tudo o que está acontecendo e não se esqueça do check list.
 A produtora Val dá uma dica importante sobre este momento “se coloque no lugar do convidado, faça o caminho dele dentro do espaço. Assim você garante uma visão mais real do ambiente.” Afirma ela. 
Vale lembrar que a segurança dos convidados é item principal na montagem, por isso não obstrua portas e crie passagens de emergência. 4º SEGREDO Confie na profissional que contratou. Ela é a especialista em planejamento e deve ser capaz de Dirigir e Coordenar tudo que acontecerá.

Está chegando o momento, hora da orientação
O evento esta perto de começar. Reúna toda equipe, fornecedores e prestadores de serviço,  diga a cada um deles como deve funcionar o trabalho durante o período do evento. Se há convidados que devem ter mais atenção e quem a equipe deve procurar em caso de problemas.  Ter os funcionários ao seu lado durante o evento é garantia de sucesso, explica Val Lima. “Uma equipe qualificada em atender e bem orientada traz resultados satisfatórios e afasta problemas.” conclui a produtora. 5º SEGREDO A área de eventos não é território livre para atuação de amadores, treinamento e qualificação comprovados podem ser exigidos para que você gaste seu dinheiro com a empresa e profissional contratados.

Agora sim, com tudo organizado é só receber os convidados! 6º SEGREDO A Val Lima Cerimonialista e produtora de seu evento é obstinada pela excelência em tudo que faz. Confie nos resultados apresentados por centenas de clientes. Pesquise em redes sociais ou Google e encontre comprovações de sua eficácia.

Essa e outras dicas você vai encontrar no Curso Tudo sobre cerimonial social – Sua empresa, do planejamento, marketing e execução, ao pós-atendimento, que acontece no próximo dia 27 de novembro, com o cerimonialista e mestre de cerimônias Fredh Hoss e Val Lima Produtora, ambos diretores da HV7 Cerimonial.  Clique aqui e faça já sua inscrição! 
7º SEGREDO Nossa empresa forma mão de obra profissional para o mercado de eventos. Curos, palestras e treinamentos para wedding-planners. Encontrem-se seguros, você e seu noivo descobrirão todos os segredos envonvidos em seu casamento, essa expereência fará parte da vida de vocês e de seus filhos. Então é muito melhor falar comk profissionais confiantes que compartilhem segredos mesmo antes de serem contratados.
Visite: www.hv7cerimonial.com.br - Celebrantes - Mestre de Cerimônias - Assessoria - Agenciamento - Cursos - Treinamentos - Escola - Coaching & Mentoring
Missão
Realizar a produção do casamento como sonham os noivos. Combater o simplismo e entregar na finalização do projeto resultados, objetivos, surpreendentes e acima das expectativas. Simples como feito por especialistas.
Informações gerais
- Empresa com mais de 10 anos na área de Produção de Eventos. Consagrada pelo casting de profissionais da Voz, MC, Locutores, Atores, formados e que são profissionais experimentados e aprovados.
CELEBRANTES SOCIAIS DE CASAMENTO. COM OU SEM EFEITO CIVIL
- Fredh Hoss é notório por atender a noivos que querem uma cerimônia como manda o figurino, mas com a personalidade dos dois.
Celebrante de casamentos há 10 anos, oratória objetiva mas sem perder o romantismo atende um amplo espectro confessional.
Saiba mais!!
AGENDE UMA VISITA e conheça o Celebrante FREDH HOSS
Descrição
Empresa com mais de 10 anos na área de Produção de Eventos.
Primeira Agência de Celebrantes Sociais do Brasil.
Desde 2006 atuando na formação de profissionais para o mercado casamenteiro.
A empresa ministra cursos básicos de produção de casamento, extensivos e intensivos. É a primeira formadora de mão de obra qualificada para Celebrações Pessoais de Casamento e montagem de Cerimonial Social de Celebração do matrimônio.
Especializada em Coach Wedding Planner, atendo em consultorias personalizadas e em treinamentos abertos.
Produtos                    Celebrantes
Mestre de Cerimônias
Assessoria 
Agenciamento
Cursos 
Treinamentos

EVENTOS:
Sociais: 
Casamentos 
Bodas 
Festas de 15 anos 
Festas Infantis 
Chás de cozinha 
Batizados 
Confraternização 

• Corporativos: 
Conferencias 
Palestras 
Lançamentos de Produtos e ambientes 
Coffee Break 
Premiações 
Coquetéis 
Work Shops 
Leilões 

• Artísticos: 
Shows 
Exposições 
Desfile de Moda 
Mostras 
Vernissage
Informações de contato
Telefone (11) 3867-3470 | Celular (11) 98223-3971

E-mail atendimento@hv7cerimonial.com.br




Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.