sexta-feira, 4 de abril de 2014

HV7 Cerimonial e Kikah Doces, atendem seus clientes com doces argumento Uma parceria a favor do cliente |

Por Unknown   Postado As  4/04/2014 11:54:00 AM   Parceria

A Kykah Doces Artesanais é resultado da união certeira entre Kykah Oniytsuka e Kenzzo Onittisuka. Kykah trabalhava como analista de sistemas até decidir entrar no mundo das sobremesas, fazendo doces para o ano novo judaico. Kenzzo, que há 5 anos juntou-se a sua mãe, trouxe a vasta experiência como chef de cozinha ao negócio, dedicando todo o seu talento à arte de criar confeitos únicos. Hoje, a dedicação e amor de ambos por fazer docinhos são ainda maiores - e ganham cada vez mais reconhecimento.
A empresa se diferencia por oferecer doces 100% artesanais sem o uso de essências artificiais, trabalhando com produtos e fornecedores nacionais e estrangeiros da melhor qualidade. Doces como a casquinha de chocolate belga com ganache e o bem-amado (que substitui o bem-casado utilizando mel e chocolate como ingredientes) são alguns dos favoritos dos clientes da Kykah.
A HV7 Cerimonial TELEFONE:11 3867 3470 | E-MAIL e a Kikah Doces Artesanais TELEFONE: 11 4238 0113 | E-MAIL celebram acordo comercial para juntas inovarem em suas atuações especialmente quando criam a melhor e mais doce impressão já na primeira visita do cliente. As duas empresas atendem somente com hora marcada, basta entrar em contato pelo site ou pelo telefone e pronto, receberá o atendimento mais doce para seu evento. O planejamento cerimonial, a assessoria aos noivos, a celebração e os doces da alta confeitaria artesanal juntos em um atendimento pra lá de sofisticado.
"Quem conhece nossa dedicação pelo trabalho, com viagens anuais ao exterior para pesquisar novas tendências, fazer cursos, adquirir matérias-primas e utensílios, pode não saber que chegamos aqui por caminhos diversos". 
Missão: Sermos reconhecidos pela excelência em nossos produtos, nos destacando em nosso segmento - pela qualidade, sofisticação, requinte e diferenciação.

Visão: Desenvolver um relacionamento de longo prazo com quem trabalhamos, valorizando a ética e o ser humano.
Valores: Inovar sempre, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Inovar sempre, garantir a satisfação e cuidar dos clientes como gente da família.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.