quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fredh Hoss esta no Guia de fornecedores Vestida de noiva - Fernanda Floret

Por Unknown   Postado As  10/02/2013 06:53:00 PM   Fornecedor Vestida de noiva Sem Comentários

Fredh Hoss agora faz parte da lista de fornecedores indicados pelo site Vestida de Noiva
E não poderia ser melhor fazer parte dos fornecedores da blogueira mais querida das noivas do Brasil.
Faça a sua visita e conheça o serviço do nosso profissional

Diferencial: O Celebrante de Casamento Fredh Hoss atende casais que buscam uma cerimônia pessoal e significativa, independente de religiões.
Escrevendo para cada casal um discurso objetivo e emocionante, Fredh consegue manter o rito matrimonial conduzindo os noivos ao Sacramento do Casamento. Realiza cerimônias com efeito civil e cria os votos de casamento para os noivos através da entrevista que os noivos respondem.
O Vestida de Noiva ama porque: cria uma relação de muito carinho com todos os noivos, sempre escuto muitos elogios sobre a cerimônia dele.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO AGORA: (Aqui):
Este é um fornecedor que o blog Vestida de Noiva confia e indica. Para conhecer melhor a proposta de trabalho e valores, preencha os campos do formulário abaixo solicitando seu orçamento sem compromisso. Quanto mais informações você passar para o fornecedor sobre a sua festa, melhor ele poderá te responder.

CONTATO:

DEPOIMENTOS DOS CLIENTES:
O Fredh celebrou nosso casamento em 2008. Não casamos na igreja, mas queríamos uma cerimônia que tivesse a nossa cara. Escolhemos o Fredh pos sua paixão e entusiasmo que sentimos logo na primeira conversa. Ele e a Val entenderam o que queríamos e nos ajudaram a fazer nossa cerimônia especial e única, do jeitinho que queríamos. Se fizesse tudo de novo, não faria diferente! 
Thaís Martini Rodrigues 


Nos casamos em Riviera no último dia 24/08/13 e tivemos o privilégio de contratar os serviços do Fredh. Além de uma pessoa excepcional, que cria uma atmosfera de amizade e intimidade, é extremamente responsável. Encontrar um mestre de cerimônia para casamento não é uma missão nada fácil, porque o que se vê por aí são ”robôs” com voz de locutor e que torna a cerimônia sem graça e cansativa. Este com certeza não é o caso do Fredh, já que trabalha com excelência em todos os sentidos. Cada cerimônia é feita baseada na história do casal, ou seja, tudo é personalizado. Objetivo e emocionante, tudo na medida certa, além de um jogo de cintura imensurável para imprevistos. Deixaram os pais super a vontade e participativos. Não temos palavras para descrevermos a alegria de tê-lo conosco em nosso casamento. Resumindo: um profissional completo!
Amamossssss e recomendamos 100%!
Lelly & Luis

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.